Os cruzeiros são simplesmente maravilhosos, e acredito que muita gente gostaria de viajar através dele pelo menos uma vez na vida. Mas você já imaginou fazer isso sempre, ou seja, trabalhar em um cruzeiro? Saiba que isso além de ser muito rentável, esse trabalho pode ser também prazeroso.

Antes de fazer a sua candidatura em uma agência especializada nesse seguimento de contratação, você deve pensar qual é a área que mais te atrai e te agrada ao pensar em trabalhar em um cruzeiro.

imagem ilustrativa

Isso é uma dica muito especial, pois se você se candidata para qualquer área, talvez você não seja contratado, pois algumas vagas podem exigir experiência ou pelo menos indicação de alguém que já trabalha dessa forma.

Você deve montar o seu currículo e se a empresa marítima gostar do seu perfil você vai ser chamado para entrevista.  Se vista bem e siga todos os parâmetros que já conhece.

Depois de aprovado você recebe uma carta que se chama “Letter of Employment”, que possui as informações sobre o navio.

A maioria das contratações são feitas através de contrato de 6 meses, que se o candidato for bem é prorrogado até a devida efetivação.

imagem ilustrativa

Procure saber quais são as áreas que mais contratam e se candidate, saiba que o Boa Notícia te deseja boa sorte.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *