Manchas em roupas é um verdadeiro problema, mais existem técnicas e algumas dicas para removê-las sem estragar o tecido, uma das manchas que aparecem e são mais comuns em roupas é a mancha de caneta, principalmente quem tem a caneta como ferramenta de trabalho, veja abaixo algumas dicas para remover essas manchas.

Imagem Ilustrativo

• A primeira dica é colocar leite encima da mancha, esfregar e depois enxague bem.
• A segunda dica é Colocar álcool encima da mancha depois esfregue a roupa no local da mancha com algodão isso vai remover todo excesso de tinta depois lave com detergente neutro, esfregue com muito cuidado e por último enxague bem.
• A terceira é o detergente puro, esfregue bem e deixe algum tempo depois enxague bem até tirar todo o sabão.
• E em quarto e ultima dica é a famosa água oxigenada só que com ela tem que ter o dobro de cuidado porque depende muito do tecido, dependendo do tecido a cor da roupa também sai, então para este caso procure usar apenas em roupas brancas e verifique bem o tecido.

 

Imagem Ilustrativo

Tome muito cuidado todas essas dicas precisam ser analisadas principalmente o tipo de tecido, se ele permite fazer esses procedimentos, o melhor mesmo é usar a terceira opção que não estraga a sua roupa se você esfregar com cuidado é claro.


Comments List

Reply21 de março de 2013 22:44

Dicas de como ter um cabelo roxo desbotado26/

[...] a mistura da água oxigenada com o pó descolorante e coloque a quantidade da junção dos dois produtos de shampoo [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *