Como tirar foto da hora do parto: A mulher grávida carrega o seu bebê por 9 meses na barriga sonhando com o rostinho dele e a primeira vez que os pais vão ver o rosto é na hora do parto, o momento de descoberta para os pais e para o filho.

O parto é sempre inesquecível para o casal por isso é bom registra todo o momento pois a emoção é tão grande que nem da para lembrar dos detalhes para que isso não se perca deixe registrado em fotografia, ai vai umas dicas para boas fotos na hora do parto.

Primeiro passo tenha uma boa câmera e tire as últimas fotos da barriga e não deixe de capturar o olhar da mãe ao ver pela primeira vez o filho a expressão muda totalmente, tire do peso dele na balança, peça para alguma pessoa tirar uma foto da família antes e depois do parto, não tenha medo de tira do bebê nascendo só não deixe o flash ligado isso pode assustar o pequeno, não é muito legal pega a sala toda, então dê um close melhor para que fique linda a foto.

Uma fotografia em preto e branco fica ótima nessas ocasiões, pois deixa cirurgia mais suave dando o desataque a emoção do momento,a foto da mãe e do bebê juntos é uma fotografia linda. Agora deixe tufo registrado isso é uma ótima lembrança.


Comments List

Reply30 de abril de 2013 21:20

Cadeirão de bebê como escolher25/

[...] de bebê como escolher: Com a chegada do mais novo membro da família tudo é diferente tudo novo para ajudar os pais na hora de cuidar da criança. O mercado tem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *