Acabar uma relação na maioria das vezes não é fácil e muitas vezes a pessoa fica depressiva, chateada, triste, chorando querendo saber de quem realmente foi à culpa e porque tinha que acontecer isso logo com você.

imagem ilustrativa

Se você esta em um momento difícil, e acabou de terminar uma relação, saiba que é necessário superar e que isso acontece. O porquê e o lado bom das coisas às vezes demora um pouco para aparecer.

Às vezes você pode encontrar alguém mais especial um tempo depois, ou até mesmo, retomar essa mesma relação em uma fase melhor, se forma mais segura e agradável para ambos.

Aqui o Boa Notícia vai mostrar como superar o fim de um relacionamento da melhor forma possível.

Saia para conversar com os amigos. Frequente lugares movimentados e tente pensar o mesmo possível no que aconteceu.

Não tente colocar a culpa no fim da relação só em você, ou somente na outra pessoa. Quando um relacionamento não da certo os dois tem sua parcela de culpa, e o que aconteceu não tem como mudar.

Conheça novos lugares. Que tal viajar? Além de ter um momento só para de distração especial, você ainda terá grandes chances de conhecer uma nova pessoa.

E o mais importante, quando começar uma nova relação não cometa os mesmos erros do passado. Que o fim dessa relação sirva como um grande aprendizado.


Comments List

Reply10 de maio de 2012 16:15

Transtorno Bipolar - Sintomas24/

[...] transtorno bipolar antes era conhecido como psicose maníaco depressiva. O transtorno bipolar é a oscilação ou mudanças constantes de humor. Uma pessoa com esse [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *