Substituir os Petiscos da Praia por Alimentos Saudáveis: Estamos no verão, a estação mais quente do ano e também a estação em que as praias costumam ficar lotadas, isso porque é uma meio de se refugiar do calor e também muitas famílias aproveitam suas férias para viajar para a praia, em fim, o resultado são praias lotadas e quem está de dieta acaba não resistindo as tentações que são os petiscos comercializados na praia.

 

Mas nesse artigo vamos dar dicas de como você pode muito bem substituir os petiscos da praia por pratos e opções mais saudáveis, já que os petiscos são bastante calóricos e podem acabar de vez com a sua dieta, além disso, esses alimentos vendidos na praia podem oferecer riscos para a sua saúde.

Por exemplo, as tradicionais batatas fritas podem ser substituídas por batatas assadas ou palitos de verduras, o milho verde com manteiga e sal deve ser consumido sem a manteiga, os salgadinhos fritos como pastel, coxinha entre outros podem ser substituídos por salgadinhos assados, outra dica é substituir os sorvetes por picolés de frutas.

Em fim, há várias formas de você se alimentar de forma saudável mesmo estando na praia onde os petiscos acabam se tornando irresistíveis, aproveite as dicas para não fugir da sua dieta no verão.


Comments List

Reply23 de abril de 2013 10:36

Pesquisa diz que comer pouco ajuda a manter o cérebro jovem25/

[...] a manter o cérebro jovem: As pessoas sempre procuram manter o corpo jovem e saudável consumindo alimentos saudáveis e também praticando exercícios só que nem sempre uma parte do corpo muito importante [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *