Como ser valorizado pelo chefe: Para conseguir ser valorizado pelo chefe é preciso seguir algumas etapas no emprego, não basta ser um bom funcionário, é preciso ser um funcionário eficiente e ter atitudes que são bem vistas pelo chefe e para começar ter disciplina e organização é de fato uma das etapas mais importantes, ser organizado em tudo, respeitar regras e normas, ser pontual e presente mostra disposição e responsabilidade.

Saber trabalhar em equipe também é fundamental e estar sempre disponível a equipe, mostre interesse, some esforços e interaja com o grupo a fim de alcançar o mesmo objetivo que é contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa. Outra dica é a capacidade de lidar com imprevistos, porque eles sempre acontecem, ou seja, seja um funcionário flexível e tenha uma postura positiva diante das situações.

Além disso, um bom funcionário sabe equilibrar o seu emocional para agir com controle em diversas situações sem que haja conflitos, ele busca aprimorar os seus conhecimentos, se interessa por novos desafios e buscar desenvolver as suas capacidades, ele sabe identificar novas e boas oportunidades, sabe identificar problemas, prevê consequências e propõe soluções.

E uma ultima dica, um bom funcionário sabe construir relações com confiança e credibilidade, mantém relações cordiais e profissionais. Com essas qualidades, como não ser valorizado por um chefe?


Comments List

Reply26 de maio de 2013 8:20

Como lidar com o stress no ambiente de trabalho23/

[...] lidar com o stress no ambiente de trabalho: Para que ter rendimento com qualidade no trabalho é preciso estar com a saúde da mente e do corpo em dia, mas hoje em dia, muitas pessoas acabam [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *