Nos dias de hoje ver um casal que queira envelhecer junto do seu parceiro é muito raro, pois os casais encontram dificuldades para se relacionar e se compreender.

imagem ilustrativa

Muitos para não ver acabar a sua relação procuram ajuda de profissionais fazendo terapia de casal, ou procuram formas e dicas para melhorar e manter um relacionamento agradável e o principal, estável, para ser como na jura de amor “ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE”. Aqui mostraremos algumas dicas para você ser feliz no seu casamento.

Antes de começar uma discussão pense o quanto você ama. Saiba que sempre um tem que ceder ou evitar uma briga. Discussão só acaba com o amor, e deve ser evitado a qualquer custo.

Faça elogios à pessoa amada pelo menos duas vezes por dia. Quando nos relacionamos com outra pessoa, vemos e falamos somente os defeitos, e você não pode esquecer as qualidades que fez você se apaixonar por essa pessoa, e que fez você se casar e querer viver para sempre.

Fale sempre de forma carinhosa com o seu parceiro e sempre fale bom dia/tarde/noite.

Faça pequenas surpresas durante o dia, escreva bilhetes de amor e espalhe na casa, em lugares estratégicos, viva uma eterna lua de mel.

Seja brincalhão, e não leve problema para a cama.

A cama é um lugar sagrado e de amor.

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *