Dicas de como se vestir bem: Praticar atividades físicas é essencial na vida de qualquer ser humano e um dos lugares mais procurados para praticar essas atividades é a academia, existem as academias comuns para homens e mulheres e as academias exclusivas para mulheres, há quem tem condições de pagar essas academias exclusivas, mas quem não tem condições frequentam as academias comuns e para não parecer vulgar com o look da academia, nesse artigo vamos dar algumas dicas.

Mas há aquelas mulheres que realmente querem parecer vulgar e gostam de mostrar quase tudo em peças curtas, apertadas e bem decotadas, mas se esse não é o seu estilo e você também não gosta de fazer da academia um desfile de modas, saiba que você pode se vestir muito bem sem parecer vulgar.

Dicas de como se vestir bem :

Por exemplo, as legging são bem confortáveis, mas são bem coladas ao corpo também, por isso aposte em shorts ou mini saias para ginástica, que além de deixar você super na moda, vai oferecer mais conforto na hora de malhar e o look vai ficar comportado. Para quem está um pouco acima do peso, pode optar por uma camiseta mais larguinha que cubra o bumbum e os quadris.

O bustiê é bem confortável, mas deve ser usado com uma camiseta ou uma regata por cima, para as mulheres mais em forma, as bermudas com uns dedos acima do joelho também fica legal e para os dias mais frios aposte em calças ou bermudas de moletom, o que é vulgar mesmo é usar blusinhas colada demais, calça muito apertada, estampas exageradas, coxa e barriga de fora, blusas muito decotadas e bumbum marcado.


Comments List

Reply17 de janeiro de 2013 16:42

Franquia Curves Academia Exclusiva para Mulheres27/

[...] Curves Academia: A Curves é a primeira e maior rede de academias exclusivas para mulheres do Brasil e do Mundo, uma rede de academias diferenciadas que buscam atender as necessidades das [...]

Reply13 de abril de 2013 23:07

Coloque os exercícios na agenda25/

[...] os exercícios na agenda: Tem faltado na ginástica ou inventado mil desculpas para não fazer sua matrícula em uma academia. Comece fazendo a [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *