Como se maquiar para um casamento ao ar livre

Como se maquiar para um casamento ao ar livre: Quando somos convidados ou vamos participar de um casamento começam as muitas dúvidas e perguntas a rodarem nossas mentes. Pelo casamento ao ar livre ou no campo não ser muito comum então nem sempre sabemos como nos maquiar para essa ocasião tão especial.

Se as convidadas tem que estar lindas imagina a noiva? Tem que estar impecável! Então para as noivas e convidadas de plantão aqui vão algumas dicas de como se maquiar neste dia. A primeira dica e essencial é na leveza das maquiagens para um casamento ao ar livre sendo esse casamento de manhã ou à tarde.

A sombra não pode ser muito cheia de brilho ou de cores muito fortes, os tons clássicos como a sombra rosa ou pérola é uma ótima opção, agora se o casamento ao ar livre for a noite ai você poderá ousar um pouquinho mais como colocar uma sombra preta no canto dos olhos.

O iluminador é uma outra dica que pode ser usado embaixo dos olhos no nariz e nas bochechas onde vai dar um brilho discreto e super bonito no rosto tanto da noiva quanto da convidada, o blush também não foge a regra é preciso ser harmônico na maquiagem então não poderá ser escuro evidentemente.

Agora um que você pode ousar é no batom esse pode ser mais claro e nude ou se preferir um mais top opte pelo vermelho, ai já vai depender do seu gosto. Agora com dicas sobre a maquiagem para casamento ao ar livre escolha a roupa mais adequada para esse tipo de ocasião se você for uma convidada e arrase se você for a noiva.

3 thoughts on “Como se maquiar para um casamento ao ar livre

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *