Dicas para evitar alergia
Dicas para evitar alergia

No novo portal informativo assinado por Claritin, o internauta navega pelos vários ambientes de uma casa e descobre os diversos agentes causadores de alergia

 

Para pessoas com alergia, familiares e aqueles que convivem com alérgicos, é muito importante conhecer o que pode desencadear a reação alérgica. Sempre que possível, evitar a exposição a esses gatilhos e saber que medidas tomar para controlar a alergia.

No novo site assinado pela marca de antialérgico Claritin – www.claritin.com.br – o internauta terá acesso a um conteúdo didático e interativo sobre os principais tipos de alergia, dicas de prevenção, mitos que envolvem a doença e como garantir um ambiente domiciliar livre das alergias.

O site está dividido nas seções “Alergias em casa”, “Alergias”, “Dicas”, “Campanhas”, “Claritin” e “Fale Conosco”. Na seção “Alergias em casa”, o internauta navega por vários ambientes de uma casa e descobre como se prevenir dos principais causadores da alergia.

O link “Alergias” é uma área dedicada às informações sobre o que é, como diagnosticar, prevenir e tratar alergias como asma, rinite alérgica, dermatite atópica, urticária e conjuntivite alérgica. A seção oferece também perguntas e respostas sobre os mitos e principais dúvidas que envolvem a doença.

No link “Dicas” é possível encontrar dados sobre como deixar a casa sem mofo, como decorar e limpar um quarto de criança alérgica, como utilizar o Feng Shui a favor da qualidade de vida do alérgico, diferença entre rinite alérgica e resfriado, informações de como preparar a roupa para a chegada do inverno, entre outras dicas.

Criado pela agência EuroRSCG 4D, o site segue o mesmo conceito da campanha publicitária “A vida é melhor sem alergia”, estimulando a pessoa a tratar os sintomas da alergia e melhorar sua qualidade de vida.

Assista um vídeo com dicas para evitar a alergia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *