Mulher compulsiva é assim: carrega uma bolsa grande com uma nécessaire pesada e cheia de itens supérfulos e dispensável para o dia a dia, isso vale mesmo para quem usa maquiagem todos os dias.

Mas não se sinta culpada, no artigo de hoje vamos dar as dicas do que você deve levar na bolsa para formar uma maquiagem para o dia a dia ou o que deve deixar no banheiro ou na penteadeira de casa. E não pense que você passara por sufoco, com alguns truques você terá na sua bolsa tudo o que precisa para formar looks informais, diurnos e ainda contar com algumas peças importantes para transformar a sua produção em u visual ideal para noitada.

Lista itens de maquiagem para levar na bolsa:

– 1 máscara para cílios preta

– 1 lápis delineador

– 1 blush suave

– 1 batom e 1 gloss

Já no caso da bolsa você não precisa levar aquele estojo enorme com milhares de cores, basta carregar uma cor escura caso tenha um compromisso depois do expediente e uma cor de sombra que você possa combinar com qualquer tom de roupa.

Lista itens de maquiagem para deixar em casa:

No banheiro você pode deixar todo o “resto” da sua maquiagem: o kit de sombras coloridas, os diferentes tipos de corretivos, o delineador, o curvex entre outros artifícios usados pela mulherada.

Outra dica para levar na bolsa são alguns lenços umedecidos para corrigir algo que deu errado na hora de fazer sua maquiagem.
E não se esqueça de carregar apenas aquilo você realmente usa no seu dia a dia e deixar em casa a sombra que mais gosta, mas que não pode ser usada no trabalho.

Agora que você já sabe o que deve carregar na nécessaire e na sua bolsa, seja feliz e se livre de todo o peso extra e inútil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *