Como lidar com as frustrações: Infelizmente as frustrações fazem parte da vida de qualquer pessoa e não adianta evita-las porque em algum momento da sua vida você vai bater de frente e o que você realmente precisa fazer é aprender a lidar com ela. As frustrações podem surgir por diversos motivos entre os principais estão os motivos emocionais, financeiros, problemas familiares, relacionamentos entre outros.

As frustrações acontecem por diversos motivos, por exemplo, sonhos frustrados, você pode se frustrar com pessoas seja amigos, familiares ou namorados, há pessoas que se deparam com a frustração até mesmo em uma dieta que não teve sucesso entre outros e o primeiro passo para aprender a lidar com a frustração é entender que nem sempre a sua vontade vai ser suprida, mas que se você não conseguiu da primeira vez pode conseguir da segunda tentativa, por exemplo, se for uma dieta.

Outra forma de lidar com a frustração é entender que cada pessoa é única e tem a sua própria forma de agir, ela não pode ser como você imaginou e nem fará tudo que você deseja, você também precisa fazer uma analise e entender o que causou a frustração e encarar a situação de frente, encarar a realidade.

Em muitos casos você pode até precisar de uma ajuda psicológica para lidar com a situação, mas a base de tudo é entender que as frustrações fazem parte da vida de qualquer pessoa e em algum momento da vida todos teremos que lidar com ela.


Comments List

Reply5 de junho de 2013 16:09

Dicas para se dar bem com os enteados24/

[...] para se dar bem com os enteados: Hoje em dia existem muitos casamentos e relacionamentos com pessoas que já tem filhos, mas não é algo fácil porque as crianças já tem uma cisma com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *