A beleza das mãos e das unhas são de extrema importância para a maioria das mulheres, por isso, novos desenhos e novas técnicas são criadas para que as manicures façam em suas clientes vaidosas.

É possível dizer que as unhas decoradas é a sensação dos últimos tempos, ou seja, elas estão na moda e com certeza vão ficar por um bom tempo, pois as unhas ficam lindas com um belo desenho, não é mesmo?

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

 

Quem ainda não fez um desenho na unha com certeza quer fazer um dia, pois quem cuida das unhas tem um grande diferencial e ainda melhora a auto estima feminina, sem dizer que os homens reparam nesse detalhe.

Fazer as unhas decoradas em casa pode ser bem fácil para pessoas que já sabem ou tem prática em limpar e pintar as suas próprias unhas, mas se você nunca ousou fazer as suas unhas em casa, o melhor é procurar uma profissional qualificada.

Para fazer o desenho é preciso de algumas dicas básicas que são:

Para que o desenho não fique torto e não fique feito é preciso ter muita paciência na hora que for fazer. Não faça quando estiver ocupada ou cuidando dos filhos por exemplo.

Seja criativa ou procure revistas que mostram algumas ideias de desenhos para a decoração das unhas.

Depois que fizer o desenho, passe uma camada de base para fixar a decoração da unha por mais tempo.

Veja o vídeo a seguir para saber o passo a passo de como fazer unhas decoradas.


Comments List

Reply29 de abril de 2012 18:14

Pantene 3 Minutos Milagrosos, Confira25/

[...] produto que chegou ao mercado brasileiro para revolucionar os métodos de beleza e hidratação dos cabelos foi desenvolvido pela marca de cosméticos Pantene. imagem [...]

Reply31 de março de 2013 8:05

Cuidados que devemos tomar com cosméticos infantis25/

[...] que devemos tomar com cosméticos infantis: As criançadas hoje em dia estão cada vez mais vaidosas, as meninas amam se maquiar como a mãe, e os meninos estão cada vez mais perfumes e cremes [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *