Como fazer puf de pneus

Como fazer puf de pneus: Você está querendo redecorar a casa mais a grana está curta então aprenda como fazer puf em casa usando pneus velhos, e economize um dinheirão. Hoje nós vamos te ensinar a decorar de um jeito bem diferente e econômico a sua casa. Imagine um puf em casa trazendo elegância e beleza feito por você?

Ao fazer este objeto use bastante e criatividade e o seu bom gosto para que combine com sua casa. Siga alguns passos abaixo de com deve ser feito o seu puf de pneu de um jeito diferente.

Você precisará de 2 pneus de carro aro 13, espuma fina de poliuretano, feltro macio plush ou outro tecido, tecido de fibra térmica, papelão com 35,5 cm por 1 mm, linha de algodão grossa, furadeira, 3 parafusos, 6 arruelas de metal, 3 porcas, grampeador de parede, cola universal ou cola de contato.

Primeiro prenda um pneu no outro internamente fazendo 3 furos nas laterais internas dos pneus de forma que os furos coincidam. Passe os parafusos e prenda com as ruelas e as porcas. Depois envolva os pneus com a espuma e vire as sobras ao centro, use a cola para fixar e depois grampeie por dentro, na parte inferior e na superior , repita isso com o tecido. Com a linha de algodão faça uma costura interna nas bordas no revestimento para reforçar.

Forre a madeira que servirá para sentar com o tecido de fibra e depois a espuma cole virando as beiradas para o outro lado, grampeie para ficar bem firme, cubra com mais de uma camada de tecido e fixe da mesma forma, faça o acabamento colando no avesso o recorte do papelão, coloque o assento centralizando em um dos lados do pneu e fixe com a cola universal. E agora está pronto o seu puf reciclado pode colocar em qualquer lugar para suas visitas se sentarem confortavelmente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *