Como fazer luminárias artesanais

Como fazer luminárias artesanais: Redecore a sua casa com algo elegante que dará um novo estilo em sua residência. A luminária é uma ótima opção de decoração, pois é elegante e combina com vários temas.

A criação de uma luminária artesanal está fazendo muito sucesso entre as pessoas, ao criar este tipo de artesanato é muito importante o uso de criatividade e bom gosto, para você que deseja fazer ai vão algumas dicas para você inovar na decoração da sua casa.

Para começar a fazer a luminária é simples encha uma bexiga com o tamanho que quiser coloque a cola em um recipiente e mergulhe o barbante, cubra o balão com o barbante molhado de cola. Depois que a cola secar é só estourar a bexiga e retirar a sobra de dentro da luminária está pronto, luminária com acessório de cozinha, misture copos, pratos e xícaras o resultado será impressionante. Luminária de papel de seda pegue o papel e cole vareta de pipa fazendo um quadrado usando a criatividade.

As luminárias têm que ser feitas com atenção para que não haja desperdício de material. Esse tipo de artesanato é bom para economizar além de ser feito com sua própria característica agora é só seguir as dicas e decorar sua casa com luminárias artesanais.

1 thought on “Como fazer luminárias artesanais

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *