Como fazer a descoloração de pelos do corpo

Como fazer a descoloração de pelos do corpo: Quem já descoloriu os pelos do corpo sabe que nem sempre é uma coisa confortável de se fazer, muitas vezes as misturas usadas para descolorir esses pelos causam coceira ou um certo desconforto então pensando nesse desconforto vamos passar uma dica de como fazer essa descoloração não ser tão traumatizante.

Um método muito usado em salões de beleza é o banho de lua onde se impermeabiliza a pele a parafina em creme e depois é aplicada a mistura do pó descolorante com água oxigenada, depois de mais ou menos 15 minutos é retirado com uma ducha essa mistura e aplicado produtos esfoliantes, hidratantes e tudo que a pele tem direito para ficar linda e macia.

Esse processo custa em torno de R$100 a R$300 dependendo da região que você mora, mas uma boa dica é que esse processo pode ser feito em casa também. No banho de lua caseiro você precisa de um óleo vegetal tipo, óleo de amêndoas puro ou óleo de semente de uva, os óleos corporais não são indicados por não ter o poder de impermeabilização.

Depois misture a água oxigenada 30 volumes com pó descolorante em um recipiente e aplique em todo o corpo (exceto rosto) com luvas ou pincel de pintar cabelo por exemplo. Espere por mais ou menos 15 minutos ou então até que perceba que seus pelos estão dourados, para retirar o produto use o auxilio de uma bucha vegetal, porque alem de ajudar na remoção também já faz a esfoliação da sua pele.

Com todo o produto retirado aplique um óleo pós-banho ou um creme hidratante para o corpo de sua preferência, e nunca se esqueça de usar o protetor solar quando for sair de casa.

3 thoughts on “Como fazer a descoloração de pelos do corpo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *