Como evitar as terríveis rugas: Todas as mulheres sabem que um dia vão envelhecer, mas com toda a vaidade que elas têm não querem nem sonhar com as abomináveis rugas apesar de que é impossível envelhecer sem ter uma ruguinha se quer. Alguns contam com a ajuda da hereditariedade que colabora para que se tenha ruga mais cedo ou mais tarde.

A hereditariedade pode dar uma mãozinha para as pessoas só que com certeza tem algumas dicas que podemos seguir que nos ajuda a evitar as rugas. Primeira mente limpar e hidratar diariamente sua pele é a melhor dica para todas as idades e quanto antes começar a praticar esses hábitos melhor, usar bastante filtro solar também é indicado.

Os cremes antienvelhecimentos também auxiliam para que as rugas não apareçam, mas não fazem milagres como muitas indústrias prometem. Evitar ficar estressado é favorável para que mantenha sua pele longe das rugas. Boa alimentação, atividade física e não fumar nem beber vão ser seus aliados no combate as rugas. Beber muita água ajuda a purificar o organismo e consequentemente hidratar sua pele naturalmente e claro não fique muito tempo exposto ao sol.

Todas essas dicas são preferíveis que se comece a praticar antes que as rugas apareçam porque apesar de que os cosméticos prometam que vão tirar elas isso é quase impossível então cuide bem da sua pele desde sempre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *