Perder peso é desejo de muitas pessoas. Elas desejam encontrar uma dieta, um remédio, um exercício, seja qual for a fórmula para emagrecer rápido, mas não se esqueça, é necessário perder peso com saúde, esse é o item principal.

imagem ilustrativa

A necessidade de perder peso acontece devido à cobrança de uma boa estrutura física diante da sociedade, e isso faz com que milhares de pessoas façam regimes rigorosos, mas saiba que para fazer qualquer tipo de dieta, é preciso falar e ser orientado por um nutricionista.

Ele vai fazer uma análise de quantas calorias você precisa por dia, e quantas calorias você pode deixar de obter. Algumas vitaminas são essenciais para a boa sobrevivência humana, e algumas pessoas obcecadas pela perca de peso esquece isso, e pode até acabar emagrecendo, mas também perdendo a sua saúde, o que não é indicado.

O desejo de emagrecer rápido pode ser arriscado à saúde. Às vezes é melhor emagrecer aos poucos do que correr algum risco. A melhor forma de emagrecer e com saúde é fazer uma reeducação alimentar e começar praticar atividades físicas.

Consulte um nutricionista que pode indicar um consumo diário de 300 até 500 calorias por dia. Com essa quantidade é possível perder de 450 a 900 gramas por semana, fazendo no mino 30 minutos de caminhada por dia, é fácil não é? Então comece agora mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *