Como elaborar uma lista de convidados de casamento:  Quando marcamos a data do casamento se começa os preparativos para que tudo saia de acordo com o planejado, e também começa a questão quem convidar? É difícil essa decisão porque todos de alguma forma são especiais para a noiva e para o noivo, só que o orçamento estoura se chamarmos todos que conhecemos então o que fazer?

Primeiramente decida quanto vai poder gastar no casamento ter uma idéia do seu orçamento é o que vai decidir qual a dimensão do seu casamento. O ideal é começar colocando no papel os convidados do noivo, da noiva, e dos pais tanto do noivo quanto da noiva.

É importante dar atenção aos convidados dos pais principalmente se estes estiverem contribuindo para a realização da cerimônia. Pode se deixar de lado colegas de trabalho, de ginástica ou de futebol de fim de semana, mas tem que deixar todos porque se chamar um os outros ficam ofendidos.

Familiares que não se vê há tempos também podem ser retirados da lista de convidados, se os recursos financeiros forem mais reduzidos prefira uma cerimônia mais intimista, somente com amigos e parentes mais próximos, agora se a verba dê para convidar mais pessoas escolha as que você gostaria de dividir esse dia tão feliz.


Comments List

Reply22 de maio de 2013 16:09

Dicas para guardar dinheiro para viagens24/

[...] Dicas para  guardar dinheiro para viagens: Muitas famílias ou casais sonham em fazer uma boa viagem, mas nunca tem dinheiro suficiente para realizar esse sonho, mas isso acontece por falta de planejamento, porque se você fazer um bom planejamento e abrir mãos de pequenos gastos que não vão fazer muita diferença com certeza você consegue pagar essa tão sonhada viagem e tudo isso sem prejudicar o orçamento familiar. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *