Muitas mulheres acreditam que são mais bonitas com os cabelos lisos, por isso, a cada dia que passa as empresas de cosméticos e beleza fazem novas técnicas de alisamento para todos os tipos de cabelo.

Uma dessas técnicas e uma das mais utilizadas entre as mulheres de todo o Brasil é a escova definitiva, que promete o efeito liso perfeito em poucas horas de tratamento.

imagem ilustrativa

A escova definitiva tem tioglicolato de amônia que mexe com toda estrutura do fio, desde a cutícula até as pontas, fazendo um tratamento por completo que proporciona um cabelo lindo e com vida, sendo possível ver o resultado logo após a aplicação do produto.

A aplicação da escova definitiva é muito simples, primeiro é necessário fazer a lavagem com o shampoo anti resíduos e retirar todo excesso do produto. Após o cabelo é separado com mechas na qual o profissional vai aplicar o produto e finalizar com escova e prancha, isso demora em média 40 minutos para cabelos curtos e o valor pode ser a partir de R$100 reais, mas isso depende do cabeleireiro.

Depois que fizer a primeira aplicação da escova definitiva no seu cabelo, saiba que vai ser sempre necessário fazer um retoque de raiz, pois, o cabelo cresce e os fios na raiz ainda não receberam o tratamento.

 


Comments List

Reply8 de fevereiro de 2013 19:45

Você sabe usar chapinha sem danificar os seus cabelos? Dicas28/

[...] e algumas praticamente não conseguem viver sem elas, isso porque a maioria das mulheres preferem os cabelos lisos e para isso aderem as chapinhas e aos processos químicos de alisamento, mas é preciso tomar muito [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *