Como decorar chinelos com miçangas: Quem não tem aquele chinelo preferido o que deixa seu pé mais confortável. O chinelo foi criado para lugares despojados como praias, casa ou andar na rua, mas será que esta sandália dá pra usar em outros lugares mais sofisticados.

A maioria das vezes enjoamos de usar aqueles chinelos velhos que estão sem graça. O melhor a ser feito é customizar do jeito que você mais gostar use a criatividade faça a moda com bordados e miçangas no seu chinelo, crie um novo estilo. Para você que quer modificar o seu chinelo, mas não sabe como ai vão algumas dicas.

Você deve ter em mãos 1 agulha média, 1 chinelo de borracha, 24 gramas de pedras grandes, 20 gramas de pedras pequenas, tesoura, 20 gramas de pedras pequenas transparente, fio de nylon número 25 ou 30. Meça o nylon e dê cinco no na ponta para que a miçanga não saia, passe por dentro da agulha com nylon na seqüência que preferir, comece a costurar do centro para as bordas e vá fazendo flores, quando chegar à borda corte o nylon e de um nó para o lado de fora.

E estará pronto para começar a fazer no seu chinelo esse novo estilo, pois a moda está nos seus pés.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *