Como Consultar créditos da nota fiscal Paulista?

O estado de São Paulo dispõe de um serviço onde os gastos que cada indivíduo fizer dentro do estado poderá ser reembolsado para o mesmo. Estive na semana anterior em São Paulo, e pude conferir de perto, é normal nos estabelecimentos da cidade, após a sua compra, no caixa na hora de pagar, o funcionário do local perguntar para o cliente se ele deseja que coloque o CPC na nota fiscal. Ou pode ser também o CNPJ.

Se você utiliza este serviço, primeiro é necessário fazer um cadastro no site da Secretaria da Fazenda, utilizando o seu CPF ou o CNPJ. Depois que você tiver feito este procedimento, cada vez que você fizer compras em determinado estabelecimento, automaticamente estará sendo acumulado créditos para você.

Imagem Ilustrativa

E caso você queira manter um controle da quantidade de créditos que tem disponível, é simples. Basta você acessar o site da Secretaria, informar seu CPF/CNPJ, juntamente com sua senha que foi criada durante seu cadastro, então o sistema irá te dar um relatório sobre os valores de créditos disponíveis para você.

É simples assim. Se você mora no estado de São Paulo, não perca esta oportunidade. Cadastre-se agora mesmo e acumule créditos para você.

Muito obrigada.

5 thoughts on “Como Consultar créditos da nota fiscal Paulista?

  1. eu não lembro de minha senha que eu fiz o cadastro como faz para mim ter aceso para consultar a nata fiscal paulista?

    por favor mim mande no Email como fazer para mim ter acesso

  2. eu não lembro de minha senha que eu fiz o cadastro como faz para mim ter aceso para consultar a nata fiscal paulista?
    por favor mim mande no Email como fazer para mim ter acesso

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *