Leilão Impossível Coca Cola ZeroCoca-Cola Zero dará vida de milionário a consumidor que realizar lance impossível em leilão na internet! O vencedor mostrará como é viver a emoção de desfrutar de hotéis de luxo, casas noturnas e passeios de helicóptero a praias badaladas no litoral brasileiro.

Mas para isso, os candidatos terão que provar que estão mesmo dispostos a fazer o impossível para conquistar esse privilégio. Para serem selecionados, eles deverão apostar lances inimagináveis, que serão votados pelo público nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Orkut). Os dez primeiros formarão um ranking e serão avaliados por um júri de VJs da MTV, integrado por Dani Calabresa, Bento Ribeiro e Didiabólico, que apontará o eleito.

O vencedor terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV, que também gravará matérias apresentando o perfil do novo herói. Os aspirantes a essa experiência de milionário podem apresentar seus lances pelo site de Coca-Cola Zero (www.cocacolazero.com.br). Serão premiados dois lances impossíves, já pensou no seu?

Os premiados levam:

Os vencedores das duas “experiências” participarão da produção de material de merchandising da marca Coca-Cola Zero e conteúdo jornalístico para o canal MTV Brasil, especificamente para o Programa Furo MTV.

Cada participante poderá enviar apenas um lance por experiência.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 13 de maio de 2011.

Fonte e regulamento: site da promoção Coca Cola Zero Leilão Impossível.


Comments List

Reply10 de abril de 2012 17:48

Sucos Del Valle – Várias Opções para Você25/

[...] sucos Del Valle é uma marca que poucos sabem, mas pertence à Coca-Cola Company desde o ano de 2009. A Del Valle foi adquirida também pela empresa mexicana Femsa. imagem [...]

Reply8 de outubro de 2012 22:44

Norsa Coca Cola, endereço e telefone26/

[...] bebidas do norte do país a indústria foi fundada em 1998 com a união de vários franqueados da Coca-Cola, a empresa com seus mais de 13 anos no mercado já conquistou seu espaço e não poderia ser [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *