Uma realidade triste nos nossos dias é: o uso de drogas cada vez mais frequente. Nas mais diversas idades e classes sociais a sociedade tem sofrido com aquilo que ela mesma tem plantado ao longo de anos. Filhos sem pais, muitos vezes muito ocupados por causa do trabalho, muitas vezes um pai presente fisicamente mas, sem relacionamento com o filho, este e muitos outros motivos contribuem para a desanimadora realidade que temos vivido atualmente. Os valores foram distorcidos.

A família que é a base de tudo, está desestruturada. Certa vez li um texto sobre a Madre Tereza de Calcultá, e neste alguém resolve pergunta à ela: “o que devemos fazer para promover a paz mundial? Então ela responde:

Vá para casa e ame a sua família.” Nem precisa dizer mais nada.

Para amenizar os efeitos de um mundo sem amor, o governo brasileiro tem disponibilizado para a população clínicas públicas para dependentes químicos, e é sobre isto que iremos falar neste artigo.

Imagem Ilustrativa

Viemos trazer uma esperança para você que precisa ou conhece alguém que necessita de se internar em uma clínica de recuperação, primeiro: Busque a Deus, “Ele não despreza um coração humilde e sincero”.

Peça ajuda, por mais que pareça difícil se abrirmos nossos olhos veremos uma mão estendida.

E quem sabe pode ser através destas clínicas públicas, principalmente se você não tem condições financeiras para bancar uma clínica particular.

Aqui estão alguns endereços que poderá ajudá-lo:

www.clinicaatibaia.com.br

www.ctcantareira.com.br

www.clinicagetsemani.com.br

www.uniad.org.br

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *