Clínicas Evangélicas Para Dependentes Químicos Gratuitas

A realidade do Brasil quando o assunto é dependentes químicos é triste, pois, o número de pessoas que se tornam reféns de vícios de drogas e do álcool aumenta a cada dia, mesmo diante de tanta informação que a mídia passa as pessoas sobre os malefícios de cada uma das drogas existentes no Brasil e no mundo.

 

DROGAS1 300x224

Imagem Ilustrativa

Quando uma pessoa se torna dependente de uma determinada droga, somente um bom tratamento para recuperá-la, devido a isso, algumas igrejas evangélicas, ou algumas pessoas que frequentam igrejas, resolveram tentar ajudar de alguma forma no tratamento físico e espiritual, pois, essas clínicas tentam recuperar a pessoa das drogas e tentam também ganhar mais uma vida para Jesus Cristo.

 

Se você quer ajudar alguma pessoa e não tem condições para pagar uma boa clínica, saiba que abaixo vamos listar algumas clínicas evangélicas que fazem esse tipo de tratamento gratuitamente.

Comunidade Evangélica Cristo te Ama

Essa clínica fica localizada em Campinas, São Paulo e o telefone para contato é (19) 3268-3848.

Clínica de reabilitação Evangélica Elohim Rafá

Uma clínica com nada menos do que 15 anos de experiência. Ela fica em Guaratinguetá em São Paulo, na qual o paciente vai contar muito verde, apoio e dedicação dos funcionários. O telefone para contato é (12)3126-1500.

 

 

, , ,

13 Responses to Clínicas Evangélicas Para Dependentes Químicos Gratuitas

  1. ana lucia 2 de janeiro de 2013 at 14:13 #

    oi gostaria muito de internar meu esposo,a trese anos que sofro com ele, ele já se internou mais naõ se recuperou, preciso de uma clinica evanjelica gratuita pois não tenho condiçoes de pagar, sua familia já naõ quer saber dele e eu tbm já desistir, por isso peço a juda de vcs por favor me ajude 011(961287473)

    • tania 15 de março de 2014 at 13:41 #

      vc conseguiu internação?pois preciso urgente para meu irmão,mas tem q ser gratis agente tb ñ tem condições de pagar

  2. lais 17 de janeiro de 2013 at 2:41 #

    a igreja renascer em Cristo tem tratamento para dependentes quimicos e é gratuito. Ee so ir la e falar com alguem da liderança. Que Deus te abençoe.

    • fabio marques 11 de setembro de 2013 at 20:53 #

      socoro presiso de ajuda

  3. rose 17 de janeiro de 2013 at 23:47 #

    oi td bem meu nome e rose sou de conchal sou viuva a 12 anos meu marido tirou a propria vida por causa da maldita drogas eu n consiguiu deixar as drogas entao tirou a vida agora estou sofrendo muito com meu filho casula de 21 anos ele se clama diego ele n mora comigo ele ficou devendo pos traficante e precisou sair da cidade faz 3 anos que fica pra la e pra ca faz um ano que n vejo ele nem o n de telefone eu n tenho so sabia que ele esta em rio claro meus irmaos mora em em pirassunga eles falo que ia ve se tinha noticias dele e hoje pra minha trstesa sobe noticias dele n muita boa eu acho que a mais triste do mundo meu filho esta como um mendigo na rua me ajude por favor n sei o que fazer me de uma resposta meu celular e 01991106062 moro em conchal rua dos maiochi n 136 jd bela vista obrigada que deus abençoa vcs

  4. maria jose de moraes suffi 4 de março de 2013 at 9:38 #

    gostaria de saber como fazer para enternar minha filha, ela tem 27 anos e usuaria de crak. agora ela esta pedindo para ser internada porque ela tem um filho,e precisa se livrar dessa maldicao das drogas,por favor me oriente desde ja obrigado

  5. simone 8 de março de 2013 at 10:03 #

    gostaria de saber como devo fazer meu esposo e dependente quimico a anos ,nao tenho força mais pra lutar ,gostaria de interna-lo ,pra ver se ele se desintoxica dessa maldição ,ele esta acabando com a vida dele e vai acabar com a minha tambem ,ja nem sei mais o que faço se abandono ele ,ou se encaro essa luta,ja falei com ele ,que vou deixar ele de lado ,nao vou mais falar com ele sobre isso todo dia chega demadrugada em casa sai do trabalho e ja vai logo pro crack ,encontrar com o bando dele , que apenas levou ele pra essa maldita droga ,por favor preciso de orientação obrigada
    simone

  6. irmã adriana 30 de março de 2013 at 11:50 #

    eu estou precisando de uma ajuda pois o meu marido usa droga e bebe muito ele mora e recife e pro permisão de DEUS eu vir mora aqui e são paulo e ele esta la no recife mais eu creio no milacre que DEUS pode fazer na vidar dele eu amor muito ele mais eu e meus filhos sofria muito com ele pro causa da drogas mem ajude o meu numero e 013] 88107197 ser vcs quise ligar pra mim para saber mais.

  7. elizete lima silva lopes 12 de maio de 2013 at 18:41 #

    venho por meio deste pedir pelo amor de Deus me ajude pois meu filho é usuário de droga por favor mim ajude,eu não sei mas o que fazer se comtinuar assim ele vai morrer e eu não estou prparada para perder meu filho.pelo amor de Deus me ajude(eu não tenho condições de pagar mas preciso de ajuda)

  8. Jose Augusto Mariuci 1 de setembro de 2013 at 8:20 #

    SUGESTÕES DE CIDADANIA AOS IRMAOS E IRMAS CARENTES.
    RESPONSAVEL PELA CONSULTA E ENVIO
    ENVIO,JOSE AUGUSTO MARIUCI.VOLUNTARIO SOCIAL.
    Sugestoes sobre cidadania,para que os que lerem poderem multiplicar alguns direitos ,para os mais carentes.
    cito-os abaixo.
    http://www.projovem.gov.br/clicar em o programa/o curso-caracteristicas
    para participar o candidato deve ter entre 18 a 29 anos,saiba ler escrever
    e não ter concluído o ensino fundamental(8° série)deve apresentar carteira
    de identidade ou certidao de nascimento.o curso tem duração de 18 meses
    e combina de forma inovadora ,a formação do ensino fundamental com
    iniciação profissional e praticas de cidadania alem de acesso á informática
    o aluno que entregar os trabalhos mensais e tiver freqüência de 75% ás aulas
    recebera um auxilio de R$100,00 por mês.mais informações podem ser obtidas
    na central de relacionamento do projovem urbano,no telefone 08007227777
    que funciona em todo o país,de segunda á sexta das 7:00horas ás 23:00horas
    e sábados,domingos e feriados das 8:00horas ás 20:00horas.
    Ligue 08007227777 ,para confirmar se já iniciou ás incrições .

    http://www.mds.gov.br/beneficiode prestação continuada/bpc
    é um direito garantido pela constituição federal de 1988,no pagamento de 1(um)
    salário mínimo á pessoas com 65 anos ou mais e ás pessoas com deficiências
    incapacitante para a vida independente e para o trabalho,onde em ambos os casos
    a renda per capitã familiar seja inferior a ¼(um quarto )do salário minimo,o bpc
    também encontra amparo legal na lei 10.741 de 01 de outubro de 2003.
    Como você pode requerer o bpc,basta dirigir-se á agencia do INSS,mais próxima
    da sua casa,levando consigo documentos pessoais necessários,certidão de nascimento
    ou casamento,documento de identidade,carteira de trabalho,ou outro que possa iden-
    tificar quem é você,cpf se tiver,comprovante de residência,documento legal no caso de procuração,guarda,tutela ou curatela,documentos de sua família,documentos de identidade,carteira de trabalho,cpf se houver,certidão de nascimento ou casamento,ou outros documentos que possam identificar todas as pessoas que fazem parte da família e sua renda.telefone do MINISTERIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    http://WWW.MDS.GOV.BR,fone 08007072003,atendimento telefônico funciona de segunda á sexta,das 7:00horas ás 19:00horas,exceto em feriados,atendimento telefônico disponível 24 horas 08007072003.acesse o site e tire suas duvidas,no alto do site parte superior tem o (fale com o mds).

    http://WWW.MDS.GOV.BR/BOLSA FAMILIA
    O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. O Programa integra a Fome Zero que tem como objetivo assegurar o direito humano à alimentação adequada, promovendo a segurança alimentar e nutricional e contribuindo para a conquista da cidadania pela população mais vulnerável à fome.
    O Bolsa Família atende mais de 12 milhões de famílias em todo território nacional. A depender da renda familiar por pessoa (limitada a R$ 140), do número e da idade dos filhos, o valor do benefício recebido pela família pode variar entre R$ 32 a R$ 242. Esses valores são o resultado do reajuste anunciado em 1º de março e vigoram a partir dos benefícios pagos em abril de 2011.acesseositeWWW.MDS.GOV.BR/BOLSA FAMILIA,leia em saiba mais,leia relatório,ou bolsa família informa,ou como participar,ou critérios de seleção,ou valores de benefícios,ou va na parte superior do site,em fale com o MDS,e tire suas duvidas.ou ligue 08007072003.

    RESPONSAVEL PELA CONSULTA,BEM COMO O ENVIO;JOSE AUGUSTO MARIUCI, VOLUNTARIO SOCIAL.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cuidador de idosos em SP na lifeangels - 29 de março de 2012

    [...] que esta procurando por cuidadores de Idosos na cidade de São Paulo, pode contar com a empresa lifeangels, uma empresa séria e de responsabilidade, você poderá ter [...]

  2. Loja Casa Bonita no Brás, em SP - 29 de março de 2012

    [...] Bairro Brás localizado próximo ao centro de São Paulo é um bairro bastante conhecido e popular, pois, nesse bairro existem muitas lojas que vendem seus [...]

  3. Dependentes químicos Lageado RS, clínica - 11 de abril de 2012

    [...] A droga sem dúvida é um vício que tem destruído muitos lares e feito da vida de muitas pessoas miserável. Os motivos para entrar no mundo das drogas são diversos, mas, hoje viemos falar de uma esperança para quem quer se livrar deste vício. [...]

  4. Clínicas de Reabilitação Dependentes Químicos BH, Lista - 31 de julho de 2012

    [...] em dia é triste saber que muitas pessoas precisam fazer um tratamento de reabilitação para se livrar das drogas, mas quando esse tratamento é necessário, a família deve dar apoio e [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes