Os condutores e futuros condutores da cidade de São Paulo precisam fazer alguns exames e testes para renovar ou ter a sua primeira carteira de habilitação e por isso existe a grande necessidade de saber onde encontrar as clínicas credenciadas ao DETRAN.

imagem ilustrativa

Saiba que algumas clínicas oferecem somente os serviços de psicotécnicos, mas em outras clínicas você pode encontrar e fazer todos os exames necessários exigidos para que essa documentação seja devidamente liberada.

No site do DETRAN de São Paulo é possível ver e pesquisar endereços de clínicas credenciadas por região, como por exemplo, zona sul/ centro/ oeste e etc.

Nesse site do DETRAN é possível também consultar endereços de clínicas de psicólogos credenciados pelo CIRETRAN que é outro órgão responsável pelo trânsito da cidade.

Se você quer acessar o site do DETRAN agora mesmo para obter essas informações clique aqui e você será direcionado a página de pesquisa.

Saiba que esses são os procedimentos necessários para que somente pessoas aptas possam realmente dirigir nessa cidade, pois, prevenir acidentes e mortes é o grande objetivo dessas instituições citadas acima.

imagem ilustrativa

Por isso não se recuse a fazer os exames necessários e não dirija sem permissão, pois isso pode ser arriscado para você e também para o próximo.


Comments List

Reply30 de junho de 2012 18:50

Primeiros Socorros Fraturas, Como Prosseguir25/

[...] mundo deve saber que as fraturas acontecem constantemente durante o trânsito, por isso, ter noções básicas de como fazer os primeiros socorros podem ser coisas essenciais [...]

Reply6 de julho de 2012 17:10

Tecnodata Simulado DETRAN, Confira24/

[...] bem comum que algumas pessoas tenham medo de tirar a sua primeira habilitação, ou fazer a renovação da mesma, pois existem muitas regras, leis e demais conhecimentos que o [...]

Reply18 de novembro de 2016 18:36

carlos fernandes28/

porque esses malditos sites nunca tem a informação que dizem ter na busca

Reply16 de dezembro de 2016 15:53

james28/

Cadê os endereços da clínicas, pô !?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *