Clareamento natural do cabelo

Clareamento natural do cabelo: Muitas mulheres gostam de mudar o visual de vez em quando. Aprenda a clarear os cabelos naturalmente sem usar química nenhuma. O clareamento natural agride menos os fios não deixando que este resseque e mantém com uma cor bonita, mas lembre se que cabelos escuros demais ou castanho escuro não atingirá uma clareamento perfeito.

Use os produtos que contém camomila produz um clareamento natural, ou você pode optar por fazer um jeito bem mais caseiro, pegue 2 copos de água fervente, acrescente 4 colheres de flores de camomila, deixe esquentar por 2 minutos tampe e deixe esfriar.

Aplique com os cabelos limpos com ajuda de um algodão deixe agir por 2 horas use uma touca de alumínio sob o sol e depois enxágue. Se preferir pode fazer a mistura com leite é fácil coloque para ferver 3 copos de leite adicione 3 saches de chá de camomila passe no cabelo e fique exposto ao sol. Essas são as maneiras naturais de clarear naturalmente, os outros tipos de se clarear são com coloração forte e isso prejudica os cabelos.

Agora que aprenderam como fazer, faça em casa e arrase na escola ou até no trabalho todos vão gostar do novo visual, ande na moda com este tipo de clareamento natural.

5 thoughts on “Clareamento natural do cabelo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *