Fazer uma cirurgia plástica nem sempre é uma coisa barata, e dependendo do local, ela pode ser tornar inacessível para algumas pessoas. Mas que poucas pessoas sabem é que hoje em dia no Brasil é possível fazer alguns tipos de cirurgias plásticas sem pagar nada, ou seja, de forma totalmente gratuita. Veja como a seguir:

imagem ilustrativa

A primeira coisa que você deve fazer caso precise realizar uma cirurgia plástica é ir fazer uma consulta médica em uma Unidade Básica de Saúde. Faça isso em uma unidade perto da sua casa.

O médico vai analisar o seu pedido e te dar uma carta de encaminhamento para que o cirurgião faça a sua análise e confirme se o tipo de cirurgia que você quer realizar não possui nenhum risco a sua saúde.

Após a confirmação e todas as análises que são feitas pelos médicos, em alguns casos é preciso aguardar uma fila de espera, pois você não é a única pessoa que deseja fazer o mesmo procedimento.

imagem ilustrativa

Quando chegar o momento, você receberá um contato com a informação do dia e do horário que você deve fazer a cirurgia plástica. Saiba que o procedimento é muito profissional e que todos os cuidados necessários serão tomados para que o resultado seja o que você deseja, então aproveite essa oportunidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *