Cirurgia Bariátrica, Preço, Redução de Estômago

Se você não consegue fazer regime e nem fazer atividades físicas para perder peso saiba que a solução para perder aquela gordurinha indesejada pode ser a famosa e mais realizada nos tempos atuais a Cirurgia Bariátrica, mais conhecida como Cirurgia para a Redução de Estômago.

Cirurgia Bariátrica Preço Redução de Estômago1 300x215

imagem ilustrativa

Manter a forma não é uma coisa fácil, principalmente diante da nossa culinária que é cada vez mais diversificada e saborosa, por isso, essa é uma cirurgia tão procurada, por homens e mulheres de diferentes faixas etárias.

Essa cirurgia só é indicada pelos médicos quando ele analisa e verifica que seu paciente não tem condições de perder peso através de outros procedimentos, sendo também uma cirurgia essencial para as pessoas que estão perdendo a qualidade de vida por causa da obesidade.

A cirurgia Bariátrica pode custar entre R$5.000 até R$ 35.000 mil reais. O valor pode variar de acordo com a clínica e também varia de acordo com cada paciente.

Depois que o paciente faz essa cirurgia é necessário ter uma alimentação saudável e se possível começar a praticar algumas atividades físicas para manter o novo visual. Somente após um mês depois da cirurgia é que a alimentação do paciente volta ao normal.

Cirurgia Bariátrica Preço Redução de Estômago2 163x300

imagem ilustrativa

Se você acredita ter a necessidade de fazer uma cirurgia como essa procure uma clinica especializada e de confiança para ser devidamente analisado.

, , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dieta Japonesa, Cardápio, Confira - 10 de junho de 2012

    [...] você é uma pessoa que deseja perder peso com saúde em pouco tempo saiba que existem muitos métodos para isso e aqui vamos falar um pouco [...]

  2. Orlistate, vantagens e dicas - 18 de junho de 2012

    [...] surgindo a cada dia. Um dos mais procurados, são aqueles que tem como objetivo, fazer com que o paciente perca peso. Com o nº de pessoas acima do peso crescendo de forma muito rápida em todo o mundo, [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes