O CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) é um orgão do DETRAN nos municípios dos estados e todos os CIRETRAN tem como responsabilidade e objetivo exigir e impor a obediência e o cumprimento da legislação do âmbito de sua jurisdição.

imagem ilustrativa

Esse é um órgão de extrema importância para a consulta de informações sobre veículos, e ajuda muito a população das cidades mais afastadas como cidades do interior, como por exemplo, a cidade de Osasco que fica no estado de São Paulo.

Os moradores da cidade de Osasco podem consultar suas multas através do site do CIRETRAN da localidade, caso seja o seu caso, e deseja saber se o seu veículo esta regular ou existe alguma pendência em relação a multas de transito, acesse o site agora mesmo clicando aqui.

É possível consultar as multas ou qualquer outro tipo de informação pessoalmente no CIRETRAN da cidade. O endereço é Avenida Pedro Prinho, 1031, Vila Isabel. Osasco. O CEP é 06122-160 e caso queira entrar em contato pelo telefone, anote o número (11)3608-6794.

Saiba que o CIRETRAN de Osasco é um órgão de trânsito no estado de São Paulo que se destaca com um ótimo atendimento, por isso, pode ligar ou entrar em contato para ter informações e tirar todas as suas dúvidas.


Comments List

Reply26 de abril de 2012 19:01

DETRAN Suzano - Telefone e Endereço25/

[...] é uma cidade que fica localizada no estado de São Paulo, e pode se dizer que atualmente essa cidade conta com 284.356 de habitantes de acordo com os [...]

Reply3 de maio de 2012 17:08

Consulta de Pontos na CNH, Como Consultar23/

[...] cada dia que passa mais veículos estão nas ruas de todo o Brasil e com isso cresce também o número de multas e pontuação na [...]

Reply19 de junho de 2012 17:11

Sandra Rozana Ferraz25/

Impossível falar com o CIRETRAN de Osasco. Você liga e cai na URA com várias opções de ramal. Digitei vários ramais. Ai você fica na espera ouvindo uma musiquinha e depois a ligação fica muda e você não consegue falar com ninguém. Tentei no ramal 21, 22, 25, 26 e aconteceu a mesma coisa para todos. Sugestão: vamos melhorar o acesso. Assim está péssimo.

Reply27 de junho de 2012 14:13

jose jacivan25/

Alguém sabe como se consegue falar nesse orgão público? porque esse telefone não funciona.

Reply24 de julho de 2012 15:42

Barbara25/

Boa Tarde, também estou tentando há alguns dias nos telefones da Ciretran porém não consigo. Fico no aguardo de alguma informação mais concreta.

Reply19 de novembro de 2012 8:48

Romeu27/

Esse telefone é um lixo,o atendimento do ciretram de osasco é uma porcaria. Uma cidade tão grande com um orgão horrível desse. A prefeitura deveria fazer alguma coisa, porque desse jeito tá difícil....

Reply8 de fevereiro de 2013 8:40

CEsar27/

Concordo com Romeu. Um dos piores atendimentos públicos que já vi...

Reply13 de fevereiro de 2013 15:17

Douglas29/

O atendimento da CIRETRAN de OSASCO é uma verdadeira "merda", não é possível que não tenha ninguém naquele departamento capaz de atender um aparelho chamado telefone! O departamento deveria ter pelo menos um pouco de respeito com o público, mas infelizmente respeito e bom senso não é pra todos.

Reply3 de abril de 2015 13:39

CLAUDINEI24/

CLAUDINEI 03-04-15 A VARIOS DIAS VENHO TENTANDO ENTRAR NO SAIT DA PREFEITURA DE OSASCO NAO CONSIGO ENCONTRAR NADA ISTO TA UMA P M SEI QUE TENHO UMA MULTA DE ESTACIONANENTO SO QUE ATE AGORA NAO RESEBI O BOLETO PARA QUITAR MEU DEBITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *