Um programa que passa toda sexta-feira a noite na emissora Globo de televisão se chama Globo Repórter sendo um grande sucesso do horário. Esse programa sempre mostra temas polêmicos e de extrema importância para a saúde e para o dia a dia das pessoas.

Um tema que foi abordado recentemente foi sobre os benefícios do Chá Verde, que é um chá bastante conhecido e usado por muitas pessoas que tem a intenção de perder peso.

imagem ilustrativa

O chá é uma bebida que faz muito bem para a saúde e em cada região do país é possível encontrar uma receita nova garantindo ter os mesmos resultados, porém, é normal que em casa cidade esse chá tenha um nome diferente, mesmo quando se utiliza os mesmos ingredientes.

O chá verde se tornou moda nos Estados Unidos, sendo hoje um dos chás mais consumidos pelos brasileiros. Esse chá foi estudado pelos cientistas chineses na qual foi comprovada a eficácia ao tomá-lo diariamente é sim possível perder peso, e essa bebida é rica também em vitamina C.

Além de todas as vantagens é possível encontrar nesse chá verde um oxidante que ajuda no combate do envelhecimento de algumas células do corpo humano.

imagem ilustrativa

Por essas vantagens o chá verde também se tornou uma grande sensação no Brasil, por isso, se você quer perder peso essa pode ser a melhor opção.

 

 


Comments List

Reply10 de junho de 2012 15:37

Cirurgia Bariátrica, Preço, Redução de Estômago25/

[...] você não consegue fazer regime e nem fazer atividades físicas para perder peso saiba que a solução para perder aquela gordurinha indesejada pode ser a famosa e mais realizada [...]

Reply25 de junho de 2012 11:40

Aula de anatomia, definição e divisão de sistemas25/

[...] o corpo humano, é uma prática que já vem de muito tempo. Os estudos sobre anatomia, começaram em meados de 500 [...]

Reply25 de junho de 2012 18:03

Chá Verde em Cápsulas Emagrece, Dicas25/

[...] mundo que faz algum tipo de dieta já deve ter escutado dos vários benefícios que encontramos no chá verde. Esse chá é bom para o funcionamento do intestino e também para perder peso com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *