Quem nunca sonhou em perder aquela gordurinha localizada, não é mesmo? A cada dia surgem novas técnicas, novas receitas, dietas, entre outros diversos tipos de tratamento que tentam amenizar ou extinguir as calorias indesejadas. Uma das melhores e mais saudáveis opções são os chás. Diversos tipos são indicados não só para perder peso, mas também para o benefício de outros funcionamentos do nosso organismo.

imagem ilustrativa

Para a queima de gordura, o indicado é o Chá termogênico. Esse termo termogênico, é usado para informar a ação no corpo humano de transformar a gordura corporal em energia para o organismo. Eles aceleram o metabolismo no organismo, proporcionando a pessoa que utilizá-lo, consequentemente a queima das calorias.

Alguns deles, também ajudam a reduzir os níveis de colesterol do organismo, se tornando um benefício a mais para os que o consomem. Existem diversas ervas que são utilizadas para o preparo desses chás.

Ervas como carqueja, casca de laranja amarga, boldo, canela, fucus, gengibre, entre outras bastante variadas, são indicadas para o preparo dos termogênicos. Apesar de não ter efeitos colaterais, o uso excessivo não é recomendado pelos especialistas.

Caso você tenha gastrite, o consumo também não lhe é indicado. Mais que perder peso, o importante é que a sua saúde seja preservada.

imagem ilustrativa

Comments List

Reply25 de julho de 2012 12:08

Cólica Infantil saiba como prevenir25/

[...] o intestino estiver preso faça o seguinte tratamento, menos de 3 evacuações diárias, ofereça os chás indicados e os sucos nos intervalos das mamadas. A mãe deve usar de 6 a 8 copos de água por [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *