Chá de folhas de Framboesa: A Framboesa é uma fruta bastante apreciada no Brasil por ter sabor e aroma agradáveis, além disso, a fruta possui muitos valores nutrientes, inclusive muitos cosméticos possui o aroma da fruta, mas você sabia que as folhas de framboesa também trás benefícios para a saúde? Nesse artigo vamos falar um pouco mais sobre os benefícios do chá de folhas de framboesa, se você gosta de ingerir chás naturais esse chá é uma boa opção.

Chá de folhas de Framboesa, Como Fazer:

O Chá de folhas de framboesa auxilia em problemas digestivos, gástricos e problemas intestinais, além disso, o chá também possui propriedades laxantes e diuréticos, ajudando a eliminar o excesso de líquido retido no corpo e também ajuda a regular o intestino, o chá também é indicado para quem tem bronquite e quem sofre com cólicas menstruais e muito mais.

Você pode tomar de 2 a 3 xícaras de chás de folha de framboesa por dia, para preparar ferva ½ litro de água e quando ferver adicione 2 colheres de sopa de folhas de framboesa, tampe e deixe em infusão até que o chá fique morno ou frio, depois coe e beba.

Chá de folhas de Framboesa:

Mas antes de sair por ai bebendo todos os tipos de chás naturais, procure um médico se você tem algum problema de saúde, pois mesmo sendo naturais alguns chás tem contra indicações.


Comments List

Reply26 de dezembro de 2012 13:28

Chá de Folhas de Altéia, Benefícios28/

[...] chás feitos com ervas é uma boa opção para tomar no dia a dia, além de trazer benefícios para o [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *