O que não falta nos dias de hoje são pessoas com a insatisfação em relação ao seu peso e também ao seu corpo. Devido a isso é possível encontrar no mercado vários tipos de dietas e medicamentos que prometem a redução de peso em poucos dias e de forma elevada.

imagem ilustrativa

Um método novo e que muitas pessoas usam para perder peso e melhorar o seu condicionamento físico é a Centella Asiática. E você já escutou falar sobre a Centella Asiática? Será que ela ajuda a emagrecer? Vamos ver a resposta logo abaixo.

Se você ainda não conhece, saiba que a Centella Asiática é uma planta medicinal de tradição chinesa. Essa planta é usada no seu país de origem para vários fins, mas hoje essa planta foi associada aos métodos de emagrecimento.

Antigamente essa planta era usada e indicada para tratamentos de ordem psiquiatras e neurológicas.

Hoje essa planta já esta presente não só na China, mas em todo o mundo para ajudar em dietas. Essa planta é consumida de várias formas, como por exemplo, nas saladas, em sucos, e até mesmo em alguns refrigerantes.

imagem ilustrativa

A Centella Asiática ajuda sim a emagrecer, pois essa planta possui uma propriedade que ajuda a eliminar a gordura localizada, por isso, se você quer perder peso com saúde, então você acabou de conhecer um método eficaz.


Comments List

Reply19 de junho de 2012 15:14

Furosemida Emagrece? Dicas e Sugestões, Confira25/

[...] está procurando um novo método para perder peso e chegar ao desejado corpo perfeito? Se a sua resposta é sim, saiba que é preciso ficar atento, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *