CDHU abre inscrição para sorteio de casasInteressados devem comparecer à Quadra de Esportes da E.M.E.F. Milton Marçal Silveira, no dia 16 de maio para agendar a inscrição

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abrirá processo de inscrições para o sorteio de 251 moradias em Viradouro. Os interessados devem agendar a inscrição no dia 16 de maio, das 9 às 17 horas, na Quadra de Esportes da E.M.E.F. Milton Marçal Silveira, Rua Sete de Setembro, nº 1.300. É necessário levar documento de identidade com foto.

O agendamento é obrigatório e somente quem o fizer poderá efetivar a inscrição nos dias 17 e 18 de maio, também na Quadra de Esportes da Escola E.M.E.F. Milton Marçal Silveira. Na oportunidade, será preciso apresentar CPF, Carteira de Trabalho do chefe da família e do cônjuge, comprovante de residência e endereço para correspondência com CEP. Será válida somente uma inscrição por família e o sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição dos imóveis.

Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais e anaparentais. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários
mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. Do total de unidades, 7% são reservadas para pessoas com deficiência, 5% para idosos (candidato deve ter 60 anos ou mais), 4% para policiais e agentes penitenciários lotados no município.

A CDHU está investindo R$ 13,4 milhões no empreendimento (Viradouro E) que está sendo construído na Avenida Manoel Inocêncio, saída para Ibitíuva (Anel Viário). Com 52,67 m2 de área construída, as casas terão três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e são edificadas de acordo com o novo padrão de construção da Companhia. Entre as melhorias previstas estão pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6 metros, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas áreas molhadas, aquecedores solares e muro divisório entre as unidades.

O prazo de financiamento dos imóveis será de até 300 meses. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família. Assim, as que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.


Comments List

Reply16 de julho de 2011 16:22

djalmapereiralimabatista25/

eu tenho tres uns deles e especial eu quero ganha uma moradia propia

Reply23 de agosto de 2011 15:38

kelly cristina vial de luna26/

tenho 7 filhos 6 nascido em viradouro quero muito terminar de crialos nessa cidade tendo minhac casa propia obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *