Casamento como decorar no DIY: As pessoas mesmo sendo modernas e atuais não param de sonhar com um lindo casamento com tudo que tem direito. Mas o preço de tudo está alto hoje em dia imagina decorar um casamento, toda vez que pensamos em começar a pesquisar preços de decoração para casamento dá um frio na barriga porque sabemos que não vai sair barato.

Está na moda a decoração DIY que é abreviação de Do It Yourself, que quer dizer “faça você mesma”, isso mesmo muitas pessoas estão reunindo sua família, mãe, sogra, irmãos todo mundo para ajudar a fazer tudo no casamento desde as lembrancinhas, bolo, até a decoração.

Geralmente a decoração DIY é usada por pessoas que querem um casamento mais intimista com poucas pessoas e querem algo único exclusivo. As flores nessa decoração e em toda decoração de casamento são muito importante então use a criatividade e não deixe para testar suas habilidades com decoração no dia do casamento, vai fazendo teste para não ter erro.

Para o casamento ser mais especial escolha alguns objetos pessoais como fotos do namoro e também fotos dos pais se casando também fica bem legal. Então se quer um casamento mais em conta e exclusivo faça uma decoração DIY vai dar um pouco de trabalho, mas você não vai se arrepender.


Comments List

Reply2 de abril de 2013 20:43

Casamento no inverno que vestido usar24/

[...] no inverno que vestido usar: Sempre que somos convidados para um casamento é uma alegria, é muito bom saber que foi lembrado pela pessoa que quer dividir esse dia tão [...]

Reply15 de abril de 2013 15:51

Bolos diferentes de casamento, lindos e divertidos25/

[...] noivos gostam de expressar sua felicidade são nos bolos de casamento, eles deixaram de ser aquele bolo todo branco sem muitos enfeites e passou a ser mais pessoal e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *