Muitos brasileiros recebem os mais variados benefícios que são disponibilizados pelo Governo do Brasil ou pela Previdência Social através do cartão cidadão.

Quem disponibiliza esse cartão é o banco Caixa Econômica Federal e os seus usuários encontram inúmeras vantagens na sua utilização.

imagem ilustrativa

Se por acaso você ainda não tem esse cartão e precisa solicitar o mais breve possível, saiba que isso pode ser feito pessoalmente em uma agência do banco já citado, ou você pode solicitar também através da central de atendimento no telefone 0800 726 0101.  Saiba que essa solicitação é feita de forma rápida e gratuita.

Após fazer esse procedimento em poucos dias o cartão chega à sua casa e você precisa então fazer o desbloqueio e o cadastramento da senha em uma agência que fica mais perto de você.

Depois de cadastrar a senha você pode consultar o saldo dos benefícios que você tem ainda a receber ou até mesmo verificar o extrato de toda a movimentação que já realizou. Isso vale para FGTS, PIS, seguro desemprego e muito mais.

O saldo pode ser consultado nos terminais de auto atendimento do banco Caixa Econômica Federal ou no atendimento pessoal em uma casa lotérica.

imagem ilustrativa

Se tiver mais alguma dúvida acesse o site do banco ou ligue para o telefone que já citamos logo acima.


Comments List

Reply29 de junho de 2012 17:25

Hotel Marambaia Cabeçudas, Viagem e Turismo25/

[...] Catarina é um local que muitas pessoas de todo o Brasil gostariam de conhecer, por isso, se você também tem esse desejo e está programando uma viagem o [...]

Reply29 de junho de 2012 17:36

Construcard, Estabelecimentos Conveniados, Conheça25/

[...] produto do banco Caixa Econômica Federal que os brasileiros estão usando cada vez mais é o cartão Construcard. Esse cartão serve para [...]

Reply10 de julho de 2012 18:20

Bolsa Família Consulta NIS25/

[...] em dia muitas famílias fazem o seu cadastro para receber os benefícios que o Governo do nosso país deixa a disposição de pessoas mais pobres, ou seja, para pessoas que possuem uma [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *