O câncer de mama tem se tornado mais comum entres as mulheres é uma das doenças que mais preocupam os especialistas da área, esse câncer atinge as mulheres mais que o Câncer de colo de útero, é assustador como cresce cada dia mais o índice de mulheres com esse problema de saúde e o pior que se descoberto depois que estiver agravado as chances de morte são grandes.

Imagem Ilustrativa

O Câncer de Mama possui alguns fatores de riscos como: Exposição a Radiação, História Familiar, Anormalidades à Mamografia, Anormalidades à Biopsia, Terapia com reposição hormonal, Gravidez tardia, menstruação precoce, Uso de anticoncepcionais orais, Mulheres com baixa estatura, Mulheres obesas, Consumo de álcool, esses são alguns dos fatores que de riscos, que devem ter uma atenção redobrada.

Por isso faça sempre o exame de prevenção que ajuda a identificar a problema no inicio e com isso obter melhores chances para tratar o problema, o câncer só fica complicado se descoberto em um estagio avançado, cuide de sua saúde faça seus exames e principalmente se ver algum tipo de caroço, se sentir dor ou incomodo procure o mais rápido possível seu medico.

Imagem Ilustrativa

Para você saber mais sobre essa doença que tem atingido muitas mulheres clique aqui  e saiba tudo a respeito da doença, como prevenir e muito mais.


Comments List

Reply9 de agosto de 2012 15:32

Plástica para Acabar com a Flacidez das Mamas25/

[...] sofrem por ter as mamas mais flácidas, e saiba que isso acontece na maioria das vezes após ter amamentado, mas também existem outros fatores. imagem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *