O Programa Nota Fiscal Paulista já funciona há algum tempo e o projeto para o programa Nota Fiscal Mineira ainda está tramitando pela assembleia e não tem previsão para ter fim, ele pode ser colocado em prática em breve ou pode ainda demorar mais tempo. Os consumidores do estado é que esperam ansiosamente pelo lançamento do programa que promete trazer muitos benefícios para eles.

O programa nota fiscal eletrônica trás benefícios como: o consumidor recebe de volta parte do ICMS e esse valor recebido pode voltar para o consumidor de várias formas, seja em depósito em conta corrente ou em conta poupança ou o consumidor pode utilizá-lo para pagar serviços como IPVA, por exemplo. A Nota fiscal eletrônica foi feita para substituir as notas fiscais de papel, mas o estado de Minas Gerais ainda não possui o sistema de emissão de Nota Fiscal Mineira.

Agora estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, os consumidores já usufruem dos benefícios do programa, mas o projeto para o programa no estado de Minas Gerais onde os consumidores fazem um breve cadastro no ato de suas compras e toda vez que efetuar compras, basta informar o seu CPF ou CNPJ e ele terá direito aos benefícios e ainda ganhará cupons para participar de sorteios de prêmios.

Para mais informações sobre o programa Nota Fiscal Mineira acesse o site www.fazenda.mg.gov.br.


Comments List

Reply20 de janeiro de 2017 17:01

luiz carlos bastos bastos27/

como cadastra nota fiscal mineira

Reply20 de janeiro de 2017 17:03

luiz carlos bastos bastos27/

como faço para cadastra nota fiscal mineira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *