Cabide como usar para artesanato

Cabide como usar para artesanato: O artesanato tem crescido muito no Brasil, pois é um meio de transformar coisas velhas sem utilidade para algo que sirva novamente. A criatividade pode transforma tudo em algo melhor por isso use o dom da arte.

A criatividade e o designer têm transformado muitas coisas, por exemplo, o cabide. O cabide era usado somente para pendurar roupa mas ultimamente isso tem mudado devido a ideia do ser humano que da inusitadas funções.

Para você que deseja reaproveitar cabides ai vão algumas dicas de como fazer, é ideal para usar como porta gravuras ou fotos para dar uma modificada no porta retrato, porta jóias para colocar pulseiras, colares e brincos, porta cartões e porta recados e idéia é cabide com grampos para poder prender. Porta revistas e jornais ainda podem colocar em qualquer lugar, como porta sapato use os cabides de arame para pendurar os calçados deixando a casa mais organizada.

Para esses modelos é preciso um cabide de arame por ser mais resistente. A personalização pode ser feita de tecido ou papel cartão e o custo é pouco você gastará quase nada, estão aproveite as dicas e use a criatividade e personalize tudo em sua casa.

1 thought on “Cabide como usar para artesanato

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *