Os alunos do ensino superior do nosso país não podem perder a grande oportunidade que o Governo Federal lançou que se chama “Ciência sem Fronteiras”. Esse programa vai disponibilizar mais de 100 mil bolsas para que os melhores alunos possam estudar no exterior em 238 universidades diferentes.

Mas saiba que para participar desse incentivo a educação de alta qualidade é preciso já participar de um dos seguintes benefícios:

imagem ilustrativa

Ter ganhado uma medalha nas olimpíadas de matemática

Ser bolsista do PROUNI

Ter boa pontuação no ENADE

Ter boa pontuação no ENEM

Somente pessoas que possuem essas características podem concorrer as bolsas de estudo no exterior.

imagem ilustrativa

Esse programa tem como principal objetivo atrair mais pesquisadores estrangeiros, mas a intenção principal é formar bons pesquisadores nacionais, pois aqui no nosso país existem sim pessoas que possuem um grande potencial profissional.

Saiba que esse é um projeto voltado para cursos de graduação, pós graduação, doutorados entre outros, mas todos devem estar na área de ciências exatas.

Se você quer saber mais informações sobre esse programa e como participar para ganhar uma bolsa como essa, saiba que através do site oficial é possível tirar todas as dúvidas e fazer o seu cadastro.

Para acessar o site clique aqui. Saiba que desejamos boa sorte.


Comments List

Reply24 de julho de 2012 0:47

Como assar um Bolo, saiba como24/

[...] do boa Notícia vamos dar algumas dicas; Imagem Ilustrativa Primeiramente comece com uma forma de qualidade boa, untada corretamente; pré-aqueça o forno à temperatura indicada, respeite sempre as indicações [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *