Bolsa dimensional chinesa da Jump from Paper: A bolsa é um acessório muito usado por mulheres e até mesmo homens de várias culturas e classes. Para as mulheres é uma peça fundamental no visual, pois dão todo um charme e diferença ao look, existem vários tipos e modelos de bolsas, mas hoje você vai conferir informações sobre a bolsa bidimensional chinesa, que cria aos olhos humano uma ilusão de que o desenho em 2D é plano.

Essa bolsa foi uma grande ideia comercial e foi criada pelas designer chinesas Rika Lin e Chay Su, duas amigas que um dia estavam tomando um cafezinho em uma cafeteria em Taipei na China quando tiveram essa brilhante ideia. No início fizeram um esboço que depois se tornou algo muito interessante que logo já ganhou vida.

A bolsa dimensional chinesa é feita de poliéster e possui muito espaço por dentro, embora o efeito 2D faça parecer que a bolsa é plana e com pouco espaço interior. A bolsa é sim bastante espaçosa e tem capacidade de transportar tablets e até notebooks. Ou seja, além de super diferente também atende com suas necessidades.

Essa é uma novidade que pode acrescentar no seu visual de forma diferente e divertida. Para ter uma dessas em mãos basta desembolsar um valor a partir de R$ 120,00, a compra pode ser feita pela loja virtual da marca a Jump from Paper, são ideias legais que acrescentam seu visual. O endereço da loja virtual é jumpfrompaper.com entre e divirta-se com as opções!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *