Bolo arco-íris como fazer: Decidir o tema de um bolo para o aniversário do filho nunca é algo fácil, principalmente se a criança ainda é muito pequena e não tem um desenho favorito. Então cabe os pais decidirem pela criança e uma opção que estão em muitos aniversários ultimamente é o bolo arco-íris é um tema neutro que serve para menino ou menina e agrada muito por ser bem colorido então siga a dica.

Esse bolo é fácil de ser feito você precisará de 1 xícara de leite, mistura para bolo branca, forminhas médias ou pequenas, confeitos coloridos, chantilly, papel manteiga, 2 colheres de manteiga, corantes alimentícios, 3 ovos e um pouco de óleo para unta a forma.

Em uma bacia coloque os ovos a manteiga e o leite misture bem e acrescente a mistura de bolo e bata até que vire uma mistura uniforme, separe a massa sempre em quantidades iguais de acordo com o tanto de camada que preferir. em cada massa separada coloque o corante com cores diferentes, unte as formas e coloque para assar se couber de duas em duas no forno pré aquecido é bem melhor e mais rápido, depois é só desenformar para a montagem do bolo é fácil é só intercalar bolo recheio bolo, sempre finalizando com o bolo.

O legal do bolo arco-íris é que não repita as cores para que pareça com um arco-íris. Depois que montou é só cobrir com o que você quiser e está pronto com certeza todos vão amar esse bolo diferente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *