Para ver as suas notas, basta entrar no site do Boletim escolar, no linck que iremos passar logo abaixo, e assim que entrar, digitar os seus dados pessoais de maneira bem simples, começa pelo ano letivo, e seu código. abaixo você irá conferir como fazer isso e também as informações atualizadas no Boletim escolar gdaenet.

Os pais que desejam participar da vida escolar dos seus filhos, devem então saber que a maioria das instituições de ensino público ou particular disponibiliza o boletim escolar online, para que os pais tenham mais facilidade em acompanhar o ano letivo.

Centenas de novas escolas vão usar esse novo método moderno de comunicação para que o boletim seja mais fácil de ser visualizado tanto pelos próprios alunos e para os seus responsáveis.

imagem ilustrativa

Essa modernidade só está acompanhando os outros avanços tecnológicos, e quando esses avanços são feitos para melhorar a educação, com certeza são métodos que satisfazem grandemente a população.

Caso a escola que o seu filho estuda já faça parte desse projeto de Boletim Online, saiba que já é possível ver as notas de seu filho. Para acessar o boletim é preciso acessar o site oficial da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, ter o RA (Registro do Aluno) em mãos para fazer a consulta.

Leia Também: GDAE Boletim Escolar – Registro do aluno

O RA é disponibilizado logo quando o aluno faz a matrícula na instituição e o número não é alterado por todo tempo em que a pessoa permanecer na escola.

É possível dizer que atualmente já existem mais de 5.000 escolas no estado de São Paulo já cadastradas. Acesse o site e verifique quais são essas escolas.

Como fazer a consulta do Boletim escolar.

Acesse o site: https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/
Após acessar o site, preencha os seus dados, conforme mostra a imagem abaixo:

como-ver-o-boletim-escolar-2013-gdae

Os dados que precisam ser preenchidos são:

Ano letivo, UF, data de Nascimento e o código do Aluno.
Pronto, depois esta tudo ok.
Você já conseguira ver as suas notas.

Informações adicionais:

Para maiores informações e esclarecimentos, acesse o site oficial da empresa, na opção fale conosco. Ou Ligue diretamente. Caso tenha dúvidas, se preferir, poderá deixar um comentário. Estamos a disposição para ajudar sempre que pudermos.


Comments List

Reply16 de maio de 2012 17:30

Aulas de Reforço Escolar Gratuitas24/

[...] alunos da rede de ensino do Brasil precisam de reforço escolar pelo menos em uma matéria. Às vezes o reforço escolar [...]

Reply23 de maio de 2012 17:00

Vagas de Empregos em Botucatu24/

[...] é uma cidade que fica no interior do estado de São Paulo. Fica a mais de 235 km de distância da capital do estado. É possível dizer que moram nessa [...]

Reply25 de maio de 2012 19:24

ademilson ap gonçalves junior24/

quero sabre a minha nota????

Reply16 de setembro de 2012 21:48

vanuzia28/

não consigo saber as notas da minha filha.

Reply25 de novembro de 2012 18:29

salette28/

e complicadio

Reply7 de agosto de 2013 21:24

alice temoteo de queiroz25/

quero saber das minhas notas como eu fasso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *