Blazers para homens, diferentes cortes

Blazers para homens, diferentes cortes: A história do blazer vem desde o ano de 1837 aproximadamente, é de origem militar nos anos 60 ele chegou ao alcance da população, na década de 70 foi modificado novamente e nos tempos modernos o céu é o limite você encontra vários tipos de blazers.

Muitos homens se perguntam por que as mulheres têm tantas peças parecidas, e uma dica é se você tiver mais do que um tipo de blazer no seu guarda roupa você está pronto para estar bem vestido em qualquer ocasião, então é legal ter mais que um blazer pra compor o seu look.

Os cortes mais usados são, corte italiano que são bem marcados no ombro, são mais soltos e ajustados no quadril, o corte inglês tem os ombros empinados é mais estruturado marca um pouco na cintura, o corte americano é mais enxuto, mais slim não marca e tem enchimento no ombro.

Um blazer preto no guarda roupa é essencial mas não precisa mais do que isso, se você é moderno invista em blazers de moletom, xadrez, coloridos e sabendo usar pode ir passear durante o dia, ir a uma balada, ao trabalho e até para sair com os amigos e a última dica é não abra mão da qualidade.

1 thought on “Blazers para homens, diferentes cortes

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *