BBB10 é a terceira palavra mais procurada na internet

Maior alta aconteceu durante os últimos dias de exibição do Big Brother Brasil

O termo “bbb10“, referente à décima edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, foi o terceiro mais pesquisado pelos internautas brasileiros nas últimas doze semanas – ou seja, desde 10 de janeiro até 3 de abril. Os únicos termos que foram mais digitados nos sites de busca pelos brasileiros foram dois tradicionais campeões de audiência: o site de vídeos “YouTube“, em primeiro lugar, e a rede de relacionamentos “Orkut“, em segundo.

A lista dos dez termos mais buscados compreende ainda “jogos online”, “UOL”, “Globo”, “Baixaki”, “jogos”, “Hotmail” e “4shared”, pela ordem.

Dentre os resultados destas buscas, os sites que mais receberam tráfego no período a partir do termo de busca “bbb10” foram: Big Brother Brasil, Terra Diversão, Orkut, Blog do BBB e UOL Televisão, pela ordem.

Para calcular os termos mais populares, a pesquisa levou em conta o total de buscas feitas em mais de uma centena de mecanismos utilizados pelos internautas brasileiros durante o período. No total, foram encontrados mais de 4,5 milhões de termos de busca, sendo que aproximadamente 12 mil são variações do termo “bbb10”. Os mais recorrentes são “bbb10 ao vivo“, “bbb10 globo‘, “bbb10 votação” e “bbb10 ao vivo grátis“.

Fonte: Experian Hitwise

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *