A empresa Bauducco trabalha com diversos tipos de alimentos que faz um grande sucesso entre milhares de brasileiros. São diversos tipos de guloseimas que agrada principalmente entre as crianças.

Essa empresa foi fundada no ano de 1952 por um imigrante italiano, e hoje podemos dizer que a Bauducco é uma marca que cresceu e que tem muito conceito em nosso país.

imagem ilustrativa

A Bauducco fabrica biscoitos, bolachas wafer, torradas, bolos, panetones entre outros produtos.  O objetivo da empresa é manter a qualidade que é desenvolvida através de uma equipe qualificada e capaz.

Se você acredita ter características positivas e ser um bom profissional porque não tentar fazer parte de uma grande empresa como a Bauducco?

Nesse ano de 2012 a Bauducco está com muitas vagas abertas para todas as suas áreas de atuação, essa é uma grande oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho nesse momento. São vagas temporárias e efetivas.

Para poder participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Caso tenha interesse mande um currículo para a empresa, basta acessar o site oficial da empresa e clicar na opção trabalhe conosco.

Após você deve informar os seus dados pessoais, endereço e sua experiência profissional, caso não tenha deixe esse espaço em branco. A Bauducco também da oportunidade para aqueles que desejam conseguir a sua primeira oportunidade de emprego. Espero que você consiga participar do processo seletivo da Bauducco e passar é claro.


Comments List

Reply6 de agosto de 2012 11:46

cleonilde lopes cordeiro25/

quero trabalhar na bauducco enviei meu curriculo e estou na expectativa de ser chamada

    24 de maio de 2013 23:32

    Claudenice de Souza24/

    Gostaria de trabalhar como auxiliar de produção ,não tenho experiencia pois sempre trabalhei como balconista!!!!!Obrigada

Reply15 de maio de 2013 22:30

Cookies choc chip24/

[...] em fazer algo gostoso para comer mas quer uma coisa fácil e rápida confira essa receita de cookies choc chip [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *