Basquete do Brasil é eliminado confira

Com um baixo rendimento nos chutes de três pontos a seleção brasileira de basquete foi eliminada na tarde de quarta-feira com o placar de 82 a 77.

Com muitos erros o Brasil não superou a seleção da Argentina, perto do final a seleção reagiu, mas já era tarde demais, vamos de novo ficar fora da disputa por uma medalha.

Imagem Ilustrativa

O mais triste nesta derrota é o retrospecto negativo a favor da nossa seleção, e estamos com a seleção da argentina entalada na garganta, já foram quatro derrotas nos últimos quatro confrontos decisivos, nas quartas e oitavas dos Mundiais de 2002 e 2010, respectivamente, e no Pré-Olímpico de 2007 e 2011, este último na decisão, no último ano forma dois encontros com uma vitória para cada lado em dois torneios amistosos, além deste duelo.

O jogo desta quarta-feira foi difícil para os torcedores, pois a seleção errou muito e não conseguia colocar seu ritmo a partida, a seleção argentina ficou a frente dos brasileiros no segundo e terceiro quarto do jogo, quando o Brasil conseguiu diminuir a diferença para dois pontos , novamente a seleção brasileira começou errar muito e não teve jeito estamos eliminados.

Imagem Ilustrativa

Faltou ao Brasil muita calma para passar a frente do resultado, a pressão por ter ficado muitos anos fora das Olimpíadas, deixou a nossa seleção nervosa, agora os argentinos vão esperar o confronto entre Estados Unidos contra Austrália, a seleção americana é a favorita, mas esperar o jogo para ver quem os argentinos irão enfrentar para disputar a chance de uma medalha de ouro.

AO NOSSO BASQUETE RESTA DIZER ATÉ 2016.

Clique aqui  e acesse o site do Comité Olímpico Brasileiro

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *