Banco Votorantim, Cartões e Faturas, Saiba Consultar

O banco Votorantin é o terceiro maior banco privado do nosso país, na qual tem uma parceria estratégica com o Banco do Brasil. Esse banco foi fundado no ano de 1988, mas não com a mesma razão social, ele era conhecido como Distribuidora de Valores Mobiliários (DTVM), somente em 1991 passou a operar como Banco Votorantim.

Banco Votorantim Cartões e Faturas Saiba Consultar

imagem ilustrativa

A grande maioria dos clientes desse banco possui cartões de crédito do banco Votorantim. Existem cartões de diversas bandeiras, isso é determinado ao cliente de acordo com a sua renda.

Os cartões Visa ou Visa Básico são para pessoas com renda de até R$500 reais. Pessoas que ganham mais de R$1000 reais conseguem solicitar um cartão Visa Internacional e assim acontece sucessivamente.

Existe o cartão Visa Gold, Visa Platinum e também cartões com a Bandeira Mastercard na qual a regra para a solicitação é a mesma, de acordo com a renda de cada cliente.

Para solicitar o seu cartão é necessário acessar a página oficial do banco, para fazer isso clique aqui.

Pessoas que já possuem o cartão de crédito do Banco Votorantim podem solicitar a segunda via de sua fatura também através da internet, basta acessar o site oficial do banco.

Qualquer dúvida sobre lançamentos e fatura é necessário contatar a central de atendimento no telefone 3003 7728 para capitais ou pelo telefone 0800 777 2828 para demais localidades.

, , , , , ,

14 Responses to Banco Votorantim, Cartões e Faturas, Saiba Consultar

  1. mauro cezar da silva 4 de janeiro de 2013 at 16:06 #

    queria saber oque que eu estou pagando se nao fiz nenhuma compra no cartao

  2. laudeir cordeiro dos santos 19 de abril de 2013 at 10:18 #

    hoje dia 19/04/2013 no perioodo da manhã falei por telefone com uma atendente do banco Votorantim ,cujo não me lembro o nome dela obs.só me lembro que fui muito mal atendido pois nem se quer nem um numero de um protocolo do então atendimento não passou p/ mim: pois creio que uma empresa idônea tomaria tais precauções até no intuito de mante-lo o seu cliente, visto que não me sinto confortável como cliente que ainda sou do banco Votorantim

  3. vandilanio 26 de abril de 2013 at 18:54 #

    boa noite porquer todas as faturas chegam com atras

    nunca chegar no dia

  4. tony augusto costa alves 27 de abril de 2013 at 18:27 #

    ola boa noite meu cartao ainda nao chegou! muito obrigado!

  5. marcia machado vanderlei 15 de junho de 2013 at 23:45 #

    Quero saber se preciso pagar alguma mensalidade por més do meu cartão Master Card

    • marcia machado vanderlei 15 de junho de 2013 at 23:49 #

      não sei ler inglês por favor me responde em português.

  6. Aparecido Ladislau Favini 4 de agosto de 2013 at 19:25 #

    Meu cartão venceu e não consigo falar com ninguém sobre novo cartão ou se não tenho mais direito a cartão.

  7. claudia mellone mauro 25 de fevereiro de 2014 at 17:11 #

    Desejo mudar a data de vencinebto do meu cartão final 3692, assim como receber as faturas através do meu e-mail obrigada.

  8. claudia mellone mauro 25 de fevereiro de 2014 at 17:14 #

    Desejo mudar a data de vencinebto do meu cartão final 3692, assim como receber as faturas através do meu e-mail obrigada. Quero uma resposta atraves do meu e-mail. OK? A proposito recebi hoje a fatura com vento para o dia 03/03/2014 que pagarei nessa data , porem as futuras Faturas gostaria de pagar no dia 10 e ou 13 de cada mes. Obrigada

  9. wiltom 10 de março de 2014 at 12:01 #

    Por que so chega fatura atrazado so pgo jurose nada

  10. paulino inacio c barcellos 31 de março de 2014 at 18:44 #

    quero saber de quanto é minha fatura que vence dia 08/04/14. muito obrigado

  11. FLAVIA 9 de abril de 2014 at 19:40 #

    minha fatura não esta chegando na minha residencia e eu vou processar vcs pois nao tenho como pagar tento sem sucesso a segunda via pela internet e nao consigo to com o dinheiro pra pagar e ainda me mandãm a mensagem que meu nome vai pro spc ….pelo amor de deus né so quero aminha fatura é obrigação da empresa me enviar a fatura do meu cartão.

  12. FLAVIA 9 de abril de 2014 at 19:40 #

    minha fatura não esta chegando na minha residencia e eu vou processar vcs pois nao tenho como pagar sem a fatura em mãos tento sem sucesso a segunda via pela internet e nao consigo to com o dinheiro pra pagar e ainda me mandãm a mensagem que meu nome vai pro spc ….pelo amor de deus né so quero aminha fatura é obrigação da empresa me enviar a fatura do meu cartão.

  13. rosangela de souza rodrigues 20 de maio de 2014 at 17:47 #

    eu queria saber como consigo paga minha fatura atrasada obrigado

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes