O banco Votorantin é o terceiro maior banco privado do nosso país, na qual tem uma parceria estratégica com o Banco do Brasil. Esse banco foi fundado no ano de 1988, mas não com a mesma razão social, ele era conhecido como Distribuidora de Valores Mobiliários (DTVM), somente em 1991 passou a operar como Banco Votorantim.

imagem ilustrativa

A grande maioria dos clientes desse banco possui cartões de crédito do banco Votorantim. Existem cartões de diversas bandeiras, isso é determinado ao cliente de acordo com a sua renda.

Os cartões Visa ou Visa Básico são para pessoas com renda de até R$500 reais. Pessoas que ganham mais de R$1000 reais conseguem solicitar um cartão Visa Internacional e assim acontece sucessivamente.

Existe o cartão Visa Gold, Visa Platinum e também cartões com a Bandeira Mastercard na qual a regra para a solicitação é a mesma, de acordo com a renda de cada cliente.

Para solicitar o seu cartão é necessário acessar a página oficial do banco, para fazer isso clique aqui.

Pessoas que já possuem o cartão de crédito do Banco Votorantim podem solicitar a segunda via de sua fatura também através da internet, basta acessar o site oficial do banco.

Qualquer dúvida sobre lançamentos e fatura é necessário contatar a central de atendimento no telefone 3003 7728 para capitais ou pelo telefone 0800 777 2828 para demais localidades.


Comments List

Reply4 de janeiro de 2013 16:06

mauro cezar da silva26/

queria saber oque que eu estou pagando se nao fiz nenhuma compra no cartao

Reply19 de abril de 2013 10:18

laudeir cordeiro dos santos25/

hoje dia 19/04/2013 no perioodo da manhã falei por telefone com uma atendente do banco Votorantim ,cujo não me lembro o nome dela obs.só me lembro que fui muito mal atendido pois nem se quer nem um numero de um protocolo do então atendimento não passou p/ mim: pois creio que uma empresa idônea tomaria tais precauções até no intuito de mante-lo o seu cliente, visto que não me sinto confortável como cliente que ainda sou do banco Votorantim

Reply26 de abril de 2013 18:54

vandilanio25/

boa noite porquer todas as faturas chegam com atras nunca chegar no dia

Reply27 de abril de 2013 18:27

tony augusto costa alves25/

ola boa noite meu cartao ainda nao chegou! muito obrigado!

Reply15 de junho de 2013 23:45

marcia machado vanderlei25/

Quero saber se preciso pagar alguma mensalidade por més do meu cartão Master Card

    15 de junho de 2013 23:49

    marcia machado vanderlei25/

    não sei ler inglês por favor me responde em português.

Reply4 de agosto de 2013 19:25

Aparecido Ladislau Favini25/

Meu cartão venceu e não consigo falar com ninguém sobre novo cartão ou se não tenho mais direito a cartão.

Reply25 de fevereiro de 2014 17:11

claudia mellone mauro29/

Desejo mudar a data de vencinebto do meu cartão final 3692, assim como receber as faturas através do meu e-mail obrigada.

Reply25 de fevereiro de 2014 17:14

claudia mellone mauro29/

Desejo mudar a data de vencinebto do meu cartão final 3692, assim como receber as faturas através do meu e-mail obrigada. Quero uma resposta atraves do meu e-mail. OK? A proposito recebi hoje a fatura com vento para o dia 03/03/2014 que pagarei nessa data , porem as futuras Faturas gostaria de pagar no dia 10 e ou 13 de cada mes. Obrigada

Reply10 de março de 2014 12:01

wiltom26/

Por que so chega fatura atrazado so pgo jurose nada

Reply31 de março de 2014 18:44

paulino inacio c barcellos26/

quero saber de quanto é minha fatura que vence dia 08/04/14. muito obrigado

Reply9 de abril de 2014 19:40

FLAVIA24/

minha fatura não esta chegando na minha residencia e eu vou processar vcs pois nao tenho como pagar tento sem sucesso a segunda via pela internet e nao consigo to com o dinheiro pra pagar e ainda me mandãm a mensagem que meu nome vai pro spc ....pelo amor de deus né so quero aminha fatura é obrigação da empresa me enviar a fatura do meu cartão.

Reply9 de abril de 2014 19:40

FLAVIA24/

minha fatura não esta chegando na minha residencia e eu vou processar vcs pois nao tenho como pagar sem a fatura em mãos tento sem sucesso a segunda via pela internet e nao consigo to com o dinheiro pra pagar e ainda me mandãm a mensagem que meu nome vai pro spc ....pelo amor de deus né so quero aminha fatura é obrigação da empresa me enviar a fatura do meu cartão.

Reply20 de maio de 2014 17:47

rosangela de souza rodrigues24/

eu queria saber como consigo paga minha fatura atrasada obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *