Balanço Geral Goiânia, noticias e informações

O Balanço Geral é um programa da Rede Record de televisão apresentado em varias cidades e estados brasileiros, o objetivo do programa é levar ate a população informações e noticias de qualidade sempre abordando diferenciados tipos de assuntos como Politica, Policial, Segurança Pública, serviços Públicos, denúncias, problemas nos bairros da cidade, e vários outros que a população de Goiânia pode conferir todos os dias na Rede Record do meio dia e meio as duas e meia da tarde.

Balanço Geral Goiania

Imagem Ilustrativa

Um programa que respeita os telespectadores apresentado por Oloares Ferreira um profissional da área do jornalismo que conquistou o carisma das pessoas de um modo em geral pelo seu serio e eficiente trabalho, o programa em na cidade de Goiânia é líder de audiência e crescendo cada dia mais.

Hoje em dia com tantos problemas enfrentados na cidade o melhor que se tem a fazer é buscar ajuda de quem entende e pode reivindicar e através do Balaço Geral os telespectadores tem a oportunidade de expor suas ideias e fazer suas criticas para melhorar as condições em varias áreas como saúde e segurança pública.

Se você mora na cidade de Goiânia não deixe de assistir o Balanço Geral que leva ate sua casa todas as noticias da sua cidade com seriedade e respeito, você também pode conferir a programação através do site recordgoias.com.br da Rede Record de Goiânia fique ligado no que acontece em sua cidade e participe para melhorar a sua vida de a vida de todos os cidadãos de Goiânia.

Balanço Geral Goiania foto 300x154

Imagem Ilustrativa

A criminalidade tem tomado conta das cidades muito rápido e as drogas tem atingido pessoas e famílias de bem e só com denuncias e sua participação isso pode mudar veja o programa que é transmitido todos os dias de segunda a sexta e participe.

, , , , , ,

69 Responses to Balanço Geral Goiânia, noticias e informações

  1. Ivonete Batista carneiro 5 de fevereiro de 2013 at 11:10 #

    Bom dia…
    Estou pedindo ajuda pra minha cachorra que ta com cance no utero e não tenho condições pra opera-la
    é possivel um veterianria opera´la pra retirar o utero dela
    já tem mais de 2 anos era era do meu sobrinho e ele pediu pra mim ficar com ela por uns dias e não quis mais a cachorra pois ela isala mal cheiro e sangra muito direto… Obrigada.

  2. Lucas Fernandes 18 de fevereiro de 2013 at 21:28 #

    tenho um reclamação a fazer sobre o colegio estadual jardim guanabara , a sala de aula esta em pessimas condiçoes , da um olhada no video !

  3. gislene augustinha gonçalves 20 de fevereiro de 2013 at 7:12 #

    bom dia assim c/ vc fui assaltada na entrada da minha casa levaram meu carro ,computador, ferramentas e outras coisas, porem presciso dos documentos ,pois encontraram a ident. do meu marido no conj parq. ST rita , moro no jd alphaville telefone 84824533 do meu marido o meu tb roubaram . cnh , licenciamento e todos documentos …obrigada

  4. luzirene 12 de março de 2013 at 10:37 #

    achei uma carteira de abilitaçao no veiga jardim aparecida de goiania de Eber Martins Arruda

  5. madsa 27 de março de 2013 at 13:10 #

    olares fiquei muito feliz que vc nao nos abandonou,que Deus te proteja .ass madsa

  6. Maria de Fátima Pinto Sirqueira 29 de maio de 2013 at 13:02 #

    Oloares, sou radicalmente contra essa Marcha da maconha que aconteceu em Goiânia. Porque é através da maconha que as pessoas viciam em outras drogas como: o crac, a cocaina e por aí vai! Por que não organizar uma marcha contra a maconha e outras drogas? Faço questão de participar dessa marcha! Tenho filho adolescente e não gostaria que ele se tornasse um drogado ou traficante. Vamos pensar nessa ideia de incentivar uma marcha contra a maconha?

    • Osvaldo Cândido dos santos 13 de novembro de 2014 at 2:11 #

      O VÍCIO DA MACONHA É MALIGNO! TEMOS QUE PROCURAR MEIOS DE TRATAMENTOS, POR INTERMÉDIO DA MEDICINA, OU AJUDA ESPIRITUAL. JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

  7. edileuza 20 de junho de 2013 at 13:02 #

    edileuza xavier ferraz oloares a minha mae ja tem mais de 33 anos de trabalho na carteira e emtre neles ela trabalho 33anos na comurge e a quase 4 anos ela estar tentando se aposentar com problema de saude com aritimia no coracao bromquite asmatica ernia de disco boco de papagaio e osteoporose e mais resente ela descobril qui estar com um sisto no rim direito que vai ter de faser uma cerurgia para retira lo e o nss negol o alsilho doensa a ela sera qui se fose a mae deles que tivese com o mesmos problemas qui a minha mae eles tiria negado e coamdo o juis deu o verdito afavor eles tinhao recorido

  8. josé 2 de julho de 2013 at 20:47 #

    paciente em goiania esta quase morrendo de tanta dor e esta em local que nao tem internaçao esperado vaga e nem médico e nem vagas para internaçao nao tem, ele esta gritando de dor e nem vagas tem, por ser pobre nao precisa morrer sofrendo nao…

  9. Eduardo Cruz 8 de julho de 2013 at 22:24 #

    estou indignado com a falta com a falta de atendimento no CAIS DO JARDIM NOVO MUNDO com a falta de organização peço que faça uma matéria no local mas peço que nao avise a direção, estive hoje com minha mãe e saimos sem atendimento e uma tal de ficha amarela, azul , verde e vermelha pra que eu não sei!!!!! a população pede socorro mas tem medo de gritar. mas estão chegando as eleições ai vamos ver! pagaremos com a mesma moeda.

  10. mayara wiliana bruna da silva 19 de julho de 2013 at 12:35 #

    Celizeuda alves da silva esta a procura dos filhos Daivide Delfino Dos Sntos e Deibson Delfino Dos Santos filhos de Jose Delfino Dos Sntos , que foram embora para a cidade de Natal Rio Gande Do Norte a 18 anos atras sao sobrinhos de Valdete Delfino Dos Santos que mojra na Cidade Satelite Planalto atualmente moro nesse endereço na cidade de Senador Canedo no Estado de Goias Rua D quadra 39 lote 07 casa 01 bairro das industrias meu telefone para contato e 30101050 se puderem me ajudar agradeço desde de ja talves voces possam entrar em contato com o balanço geral do rio grande do norte para encontra los atenciosamente Celizeuda Alves da Silva !

  11. ZE DO NORTE 24 de julho de 2013 at 10:35 #

    OLOARES,GOSTARIA QUE VC AJUDASSE NOS MORADORES DO SETOR ANTONIO CARLOS PIRES ,PAGAMOS TODOS OS IMPOSTOS QUE ELES DECIDE QUE TEMOS QUE PAGAR E NAO TEMOS NEN O BASICO E AS COISAS PARECE QUE SO RESOLVE QUANDO APARECE NA TV E AQUI TEM QUE SER DAI PORQUE ESSE LOTEAMENTO E DA GLORIA PIRES,POR ELA TER UM GOIAS TAO BOM ELA ELA E O GOVERNO ESQUECE DO NOSSO DE ONDE ELES TIRAM DINHEIRO PARA FAZER O GOIAS DELES O QUAL EU GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE E,OLHA NAO TEMOS .ASFALTO,NAO TEMOS ESGOTO,NAO TEMOS ONIBUS,NAO TEMOS SEGURANÇA,ENFIM SO TEMOS OS IMPOSTOS PRA PAGAR AJUDA AGENTE AI .VC LIGA EM UM LUGAR ELES DIZ QUE NAO E LA VC LIGA EM OUTRO NAO SABE ONDE RESOLVEAI PRAGENTE.OBRIGADA POR MAIS ESSA .VERA DE GOIANIA

  12. Walisson Ferreira 2 de agosto de 2013 at 13:28 #

    Boa tarde Oloares Ferreira, em primeiro lugar gostaria de agradecer seu programa de grande sucesso em goiania e dizer que acredito muito no seu trabalho.
    Bem Oloares nao sei se o Sr se lembra de uma materia sua do ano passado sobre um assalto da van da souza cruz quem deve um casal de irmaos que morreu atropelados. Pois este casal de irmaos de aparecida de goiania deixou 7 filhos, na epoca nosso querido Prefeito Maguito prometeu a nos total ajuda encaminhamento escolar e psicologico para as criancas e uma mini cirirugia em uma das criancas. Mais como na nossa realidade do nosso pais e outra o nosso querido prefeito virou as costa e nunca mais voltou nem pra saber se eles estavam na escola ou nao essa semana juntei algumas cestas basicas para eles porque nao tinha nada pra eles comer entao gostaria muito de sua ajuda pra poder divulgar essa familia para que ele venha a ter um futuro melhor grato pela sua atencao

  13. jessica 18 de setembro de 2013 at 13:01 #

    oi Oloares joia? os homens da celg veio aki na visinha corta as arvoes ficou foi pior eles nao cortaram dereito !

  14. jessica 18 de setembro de 2013 at 13:04 #

    Oloares uma coisa qui eu nao entendo muitos cais prescisando de reforma e eles falan que nao tem dinheiro mais tem hospitais que ta bom como a santa casa eles ta reformando na minha opiniao os politicos deveria envestir aonde prescisa mesmo de reforma! o atendimento na santa casa ta orivel fui la hj ta tudo desorganizado

Trackbacks/Pingbacks

  1. Balanço Geral Distrito Federal, ultimas noticias - 23 de agosto de 2012

    […] Balanço Geral é um programa da Rede Record de Televisão, que aborda diferenciados assuntos, sempre levando ate […]

  2. Ídolos Kids 2013, faça sua inscrição - 17 de dezembro de 2012

    […] foi um grande sucesso e a Rede Record já abril as inscrições da edição de 2013, confira. A Rede Record exibiu a edição do Programa ídolos kids de 2012 que foi um sucesso, o programa é uma […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes